Ranking
Original Post
Torneio este fim de semana
Poisé my fellow comrades, esta organização vai fazer o host de um torneio ingame!

Esse torneio vai-se realizar este fim de semana, sábado à tarde.
Os prémios vão ser 7k para o 1º e 5k para o 2º, com alguns random prizes ai pelo meio.

Quero saber se algum de vós vai poder jogar amanhã, digam as horas a que estão disponíveis e, claro, durante o torneio vão para o IRC para podermos falar à vontade.

É tudo por agora, se quiserem doar algum tc para aumentar os prémios e subsequentemente aumentar o número de jogadores interessados no torneio é favor de transferir os tcs para mim. Irei depois postar os doadores na Câmara Municipal Secção Outros.

Mais uma coisa, Hycx tu vendes-te as Elf Forces por 50k e as forces eram do yoyo, o que quer dizer que esse tc deve ir para o banco da Org. Não sejas lambão e transfere os tcs, rapidamente.
Originally Posted by SocKeTe View Post


Mais uma coisa, Hycx tu vendes-te as Elf Forces por 50k e as forces eram do yoyo, o que quer dizer que esse tc deve ir para o banco da Org. Não sejas lambão e transfere os tcs, rapidamente.

Sinceramente.
Originally Posted by SocKeTe View Post
Poisé my fellow comrades, esta organização vai fazer o host de um torneio ingame!


Mais uma coisa, Hycx tu vendes-te as Elf Forces por 50k e as forces eram do yoyo, o que quer dizer que esse tc deve ir para o banco da Org. Não sejas lambão e transfere os tcs, rapidamente.

LOoL, quem disse? As forces eram do yoyo, não eram da org...
Pago o video da org... e de vez em quando posso organizar alguma coisa...
Last edited by Shade; Sep 23, 2011 at 06:38 PM.
~ [Tribe]Shade ~
Em principio nao vou...

For your records...

You've sent 26494 toricredits to pal

^^
Last edited by Shade; Sep 23, 2011 at 06:49 PM.
~ [Tribe]Shade ~
hycx coninhas:

Originally Posted by Post original (Yoyo)
Querem doar alguns tcs para fazermos eventos e outras coisas?
Enviem-nos a mim. Não os vou usar para coisas pessoais.

Ala pra cá.