Ranking
se o Blackware voltar, me manda um pm
<&Fish>: did you just infract the toribot?
<&Fish>: you're fired
<JSnuffMARS> sounds like a drug-addiction or mastu(I'll censor that word)
<bishopONE>: also yeah fisting
<mwah> Gynx is it true you got admin over hero because hes from pakistan
Originally Posted by TORIITO View Post
Masoq... Pra que cara? Pra que fazer isso?

É uma questão "burocrática" do forum do Toribash... Aconteceu a mesma coisa quando o Fury saiu da AoD. Tivemos que criar uma nova thread. :v

Eu vim aqui pra dizer que o resultado do pedido de aliança entre a Deadly e a HC saiu, entretanto, parece que houve uma pequena mudança na administração e o correto seria abrir uma nova discussão. ;-; Mas eu já vi o bastante pra continuar com o processo, só preciso agora saber se a nova administração ainda persiste no pedido de aliança. :3

Also: Li algo ali sobre "botar ordem". <- Acreditem, é a única forma de se fazer uma "organização", de onde quer que ela seja.
Originally Posted by sid
se o Blackware voltar, me manda um pm

Obrigado pelo apoio sid.

Originally Posted by Chris937
É uma questão "burocrática" do forum do Toribash... Aconteceu a mesma coisa quando o Fury saiu da AoD. Tivemos que criar uma nova thread. :v

Eu vim aqui pra dizer que o resultado do pedido de aliança entre a Deadly e a HC saiu, entretanto, parece que houve uma pequena mudança na administração e o correto seria abrir uma nova discussão. ;-; Mas eu já vi o bastante pra continuar com o processo, só preciso agora saber se a nova administração ainda persiste no pedido de aliança.

Also: Li algo ali sobre "botar ordem". <- Acreditem, é a única forma de se fazer uma "organização", de onde quer que ela seja

Não sou muito de botar ordem mas foi o único jeito que encontrei pra organizar o clan.

Enquanto a aliança de clans eu ainda tenho que perguntar para alguns outros membros. Se depender de mim eu gostaria que fossemos aliados.
█████████████████████
Feliz Natal DY!!Lucassk,tu quer War com o clã?Bem,por mim,não tem problema,mas não posso fazer as coisas sozinho!Outra war com a Infinity?!Que venha!Daqui á 2 dias eu viajo...Então temos que ser rápidos.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by theHgamer View Post
Feliz Natal DY!!Lucassk,tu quer War com o clã?Bem,por mim,não tem problema,mas não posso fazer as coisas sozinho!Outra war com a Infinity?!Que venha!Daqui á 2 dias eu viajo...Então temos que ser rápidos.

acho que tá cedo demais pra war.

Cade o povo no irc?
█████████████████████
Se quiserem, eu quero fazer uma war com 40 lutas, mas meus membros estão viajando.
R.I.P Static
Originally Posted by theHgamer View Post
Feliz Natal DY!!Lucassk,tu quer War com o clã?Bem,por mim,não tem problema,mas não posso fazer as coisas sozinho!Outra war com a Infinity?!Que venha!Daqui á 2 dias eu viajo...Então temos que ser rápidos.

Feliz natal também (mesmo que eu não comemore).
Pode deixar que eu ajudo na war,e até seria bom uma war para animar o clã.

Originally Posted by GPdokrl View Post
acho que tá cedo demais pra war.

Cade o povo no irc?

Eu estou no IRC quase o tempo todo '-'

Originally Posted by lucassk10 View Post
Se quiserem, eu quero fazer uma war com 40 lutas, mas meus membros estão viajando.

40? Acho que é demais,mas mesmo assim tenta ver se consegue arranjar a war.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Lucas,war com 40 lutas é muito,se for com 15 está tudo bem mas,muita pouca gente no clã por esses dias,vamos recrutar umas pessoas ai,como é natal sobra menos gente nos servers mas dá pra achar umas pessoas por ai fr/ ...

Also: Vou viajar amanhã,falou,talvez eu venha por um dia desses.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Queremos wars grandes agora. Com 40 lutas pra cima. Isso faz com que ambos os clans ganhem mais de 30 pontos no ranking.
R.I.P Static
Originally Posted by lucassk10 View Post
Queremos wars grandes agora. Com 40 lutas pra cima. Isso faz com que ambos os clans ganhem mais de 30 pontos no ranking.

35 Lutas está bom pra você?Bem, acho que 35 é bom,mesmo que eu ache que seja melhor 15/20 lutas.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração