Ranking
para abrir uma votaçao , tem que ter artes para serem votadas ..
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
na verdade sao tres simbolos ▄ █ ▀ , disso voce cria o que qer , mais nao eé legal
todos me copiarem , uma vez que o kagami ja me roubou isso =/

cade os direitos autorais?

███████████████████████
na verdade é algo mais ético , nada com direitos autorais , cmo todos ja sabem que eu usei primeiro , copiar isso , seria muito feio kk.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
'-', copiar uma coisa que foi inventada a mais tempo que a minha professor de ciências ( 100 anos )? Dai o bagulho fica tenso...
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) : Se ja me conhece Kauds e os Demais jogadores , Mas vou falar um pouco:
So um cara legal As vezes gosto muito de arte mas não so , digamos perfeito e bom nisso , porque estou apredendo agora , mas pretendo ficar bom nisso.
idade: 15
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros): Não sei muito , pretendo aprender com o pessoal aqui da MAB.
Last edited by leoobngato; Dec 3, 2012 at 11:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
'-', copiar uma coisa que foi inventada a mais tempo que a minha professor de ciências ( 100 anos )? Dai o bagulho fica tenso...

copiar foi inventado a 5700 anos

diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) : Se ja me conhece Kauds e os Demais jogadores.
idade: 15
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros): Arte.
-----
Also: alguem pode me responder uma coisa ? Porque meu Gimp , quando eu clico para usar o Texto , ele trava e fecha automaticamente , e aparece uma mensagem , vou tentar baixar denovo alguem tem um site pra me passar , para baixo-lo , menos baixaki , ja tentei la e não deu certo.

por favor, alguém pode postar um link para ajudar o lek?
Originally Posted by leo
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) : Se ja me conhece Kauds e os Demais jogadores , Mas vou falar um pouco:
So um cara legal As vezes gosto muito de arte mas não so , digamos perfeito e bom nisso , porque estou apredendo agora , mas pretendo ficar bom nisso.
idade: 15
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros): Não sei muito , pretendo aprender com o pessoal aqui da MAB.

sim .
----

copiar foi inventado a 5700 anos

e voce aprendeu bem a fzer isso , zoa <3
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by leoobngato View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) : Se ja me conhece Kauds e os Demais jogadores , Mas vou falar um pouco:
So um cara legal As vezes gosto muito de arte mas não so , digamos perfeito e bom nisso , porque estou apredendo agora , mas pretendo ficar bom nisso.
idade: 15
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros): Não sei muito , pretendo aprender com o pessoal aqui da MAB.

Sainzgc Moderated Message:
Você ganhou meu não. :O

Originally Posted by kauds View Post
sim .
----



e voce aprendeu bem a fzer isso , zoa <3

XD, i agree.
Originally Posted by leoobngato View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) : Se ja me conhece Kauds e os Demais jogadores , Mas vou falar um pouco:
So um cara legal As vezes gosto muito de arte mas não so , digamos perfeito e bom nisso , porque estou apredendo agora , mas pretendo ficar bom nisso.
idade: 15
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros): Não sei muito , pretendo aprender com o pessoal aqui da MAB.

Eu vi alguns post dele e vi que ele realmente quer aprender fazer art.
SIM...
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵