Ranking
Poxa,ninguém é homem aqui não?Desistiram do clã por nada,e deixaram um cara como eu assim como líder?Eu nem sei mexer no fórum direito!!E o Marcos esqueceu que eu também vou viajar...Caramba até o obg saiu...Estou chateado.
-----
Eu sou só um membro aqui,eu não sou a pessoa certa pra ser o líder,Toriality quase botou sangue nesse clã,como vocês podem fazer isso?O marcos vai viajar,ok,mas o obg não era pessoa de desistir assim.

Also: Pros membros que sobram aqui,#REVOLUÇÃO .
Last edited by theHgamer; Dec 20, 2013 at 09:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Com o pedido do toriality eu abri a thread, espero que o plano dele der certo. Daqui a uns 30 juntos eu vou viajar e não vou ter tempo pra ficar no forum, vejo vocês em dois meses.
Boa tarde gente!O clã chegou a situações críticas aqui,eu falei com uma pessoa que pode ajudar com esse problema.
-----
E pras pessoas que pensam que pra DY, será um "Lost Christmas" não pensem nisso!!Ainda temos membros aqui.
Last edited by theHgamer; Dec 21, 2013 at 10:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by MARCOS1997
Com o pedido do toriality eu abri a thread, espero que o plano dele der certo. Daqui a uns 30 juntos eu vou viajar e não vou ter tempo pra ficar no forum, vejo vocês em dois meses.

Acho que ninguém vai querer ver o líder que destruiu o clã, mas enfim. Preferiu nos largar pra jogar Yu-gi-oh, não posso fazer nada fr/

Originally Posted by TheHgamer
Boa tarde gente!O clã chegou a situações críticas aqui,eu falei com uma pessoa que pode ajudar com esse problema.
-----
E pras pessoas que pensam que pra DY, será um "Lost Christmas" não pensem nisso!!Ainda temos membros aqui.

Esse plano pode muito bem dar errado, mas ainda me resta esperança que a DY vai viver. Já mandei a PM para o GPdokrl e aguardarei a resposta dele. Quero ver ele e você, theHgamer, na #DYP amanhã à tarde. Boa noite.
Originally Posted by Toriality View Post
Acho que ninguém vai querer ver o líder que destruiu o clã, mas enfim. Preferiu nos largar pra jogar Yu-gi-oh, não posso fazer nada fr/


Esse plano pode muito bem dar errado, mas ainda me resta esperança que a DY vai viver. Já mandei a PM para o GPdokrl e aguardarei a resposta dele. Quero ver ele e você, theHgamer, na #DYP amanhã à tarde. Boa noite.

Pra mim também resta esperança,deadly não vai cair tão facilmente assim,acredite.

Also: Já entrei no #DYP , aguardo suas respostas.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by theHgamer View Post

Also: Pros membros que sobram aqui,#REVOLUÇÃO .

Aqui não é rede social, abigo...
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Acho que ninguém vai querer ver o líder que destruiu o clã, mas enfim. Preferiu nos largar pra jogar Yu-gi-oh, não posso fazer nada fr/


Esse plano pode muito bem dar errado, mas ainda me resta esperança que a DY vai viver. Já mandei a PM para o GPdokrl e aguardarei a resposta dele. Quero ver ele e você, theHgamer, na #DYP amanhã à tarde. Boa noite.

Eu jogava yu-gi-oh quanto criança. O mais legal e que eu não sabia absolutamente nada sobre as cartas... Eu só jogava...
Last edited by TORIITO; Dec 22, 2013 at 06:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Já respondi sua pm Toriality.

Quando acabarmos de resolver essas coisas no IRC eu farei algumas mudanças que você me recomendou. Quero que tudo dê certo boa tarde.
Last edited by GPdokrl; Dec 22, 2013 at 06:51 PM.
█████████████████████
Originally Posted by TORIITO
Eu jogava yu-gi-oh quanto criança. O mais legal e que eu não sabia absolutamente nada sobre as cartas... Eu só jogava..

Isso me fez lembrar de quando baixei Monopoly DEMO pelo baixaki, não sabia nada de inglês e só joguei por que achei maneirinho... mas sempre perdia o jogo.


-----
Originally Posted by GPdokrl
Já respondi sua pm Toriality.

Quando acabarmos de resolver essas coisas no IRC eu farei algumas mudanças que você me recomendou. Quero que tudo dê certo boa tarde.

Ok, mas temos outro problema. Vou pedir pro Thehgamer mandar PM para um clã mod, ele não consegue editar a thread.
-----
Originally Posted by TORIITO
São 3:43 da tarde.

Tenho uma ligeira impressão que você tentou trollar alguém?
-----

Bom, após um bom tempo perturbando um Clan Mod chegou a conclusão que o único jeito de editar o tópico do clã é fazendo outro e mandando o link de Tópico Principal para o novo criado. Então, thehgamer, crie um novo tópico e vá em "Edit Clan" e ai bote o link do tópico novo. Ainda tenho uma cópia da thread com os codes e imagens, se quiser, só me mandar PM ou ir no IRC.
Last edited by Toriality; Dec 22, 2013 at 10:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
aaaah manoooo, serio que o clan ta assim ?

nem acredito eu saio por alguns dias e tals e acontece isso ? Ta de brincadeira mesmo
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
São 3:43 da tarde.

oi toreeto
-----
MARCOS oque diabos fez com o clan?

poha por que saiu toma no buraco mesmo
-----
#voSaiDoClanSeOTorialityNaoVolTar
Last edited by Thii13; Dec 23, 2013 at 12:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump