Toribash
edu
uma dica:
le o tutorial emj ingles do pov
tem coisas como intersecçao, subtrair, adiçao
ai vc pode ajeitar a forma do oculos
terminado meu set xD so falta as texturas pra usa-lo =[
em vista da primera q mostrei rss pelo menos agora sao pontos de costura e nao quadrados pretos colados rss. as texturas algumas feitas a mao e outras baixadas.. e alguma fotos de tecidos tbm pra dar um realismo legalzinxD
a head nao eh essa.. mas sera nessa ideia..
se fosse pra vender algo asism qnt axam q valeria?
[/ta mal cortado o tori sim rss to cm preguiça
exclusivo \o/ ngm tem um set de trapo[/pobre cmo o meu] wiiiiiiiiiiii
eh soh pra ter ideia msm *-* agora preciso terminar o ranger e um set aki de tentativa de CS.. vamo ver xD ja fiz as pernas e o peito... adorei esse estilo de fazer set full cm algum tema.. eh mais legal tu ver o set tomando forma... apesar q o meu ai de retalhos nao tem forma definida coitado kkk terminando o CS taco ele aki
Erm... pra mim, esse set parece C/P job, copia e cola, não tem a mínima graça, não esta espelhado nem nada, mas eu gostei da ideia... 3/10.
O preço... hm, no máximo uns 50k, claro, na minha opnião.
xpad.. eu fikei seculos na net pesquisand texturas de tecido.. cmo cria-las cmo fazr costura no PS, cmo criar styles de pano ... se eh de pano cmo pode ser espelhado?
dessas texturas todas a unica nao criada foi a de flor e os brinkedos de resto tudo manual xD

edit:
um set q fiz ontem soh pra dscontrair xD pra servir de troka de ropa soh minha xD
falta a mao e o tenis
detalhe nao eh vermelho cru. .tbm eh texturizado de tecido de algodao mas sei la.. no tori nem aparece direito.. so sei q sem isso fik um vermelho fei liso
Last edited by AllenKun; Feb 22, 2010 at 06:40 PM.
Oh...antes eu queria um set desse tipo...antes de eu fazer o atual set (há um ano).
Mas faz um tênis, adidas star (acho que vai parecer um allstar, lol).