Ranking
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não gostei muito do pé e da mão não mano, esperava mais nessas parte.

Esse era meu medo do set. Eu tentei de tudo mas não saiu do jeito que eu queria, isto é, não sei fazer hands e pés. '-'

Originally Posted by Chris937 View Post
Tenta fazer o efeito Neon, se ficar ruim é só apagar, se ficar bom é lucro pra você. E acho que você tem que fazer os pés e mãos tomando como base a cabeça.
Also: Ainda acho que você devia desistir de vender o set e ficar com ele pra você, depois vc faz mais um monte e sai vendendo. :v
-----


Uma mistura de Gimp com Photoscape. :v

Estou esperando os horários dos professores. Só recebi de dois e só vou completar a tabela quando eu tiver de todo mundo.

Ah sei lá cara, dependendo do valor que eu conseguir nele..
Ta muito bom isso ai.

Originally Posted by Chris937 View Post
Obrigado. <3
E eu to aprendendo a mexer no Gimp com esse intuito, acho que ninguém quer banners feitas em photoscape. :v Vou passar umas duas semanas fuçando e brincando com o gimp até começar a fazer requests. :P

Ainda acho que você leva muito mais jeito que eu fazendo arts. Por que não tenta fazer uma head qualquer hora?
Eu que não faço art nem nada acho que a mão e pé e os mais foda pra fazer.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu que não faço art nem nada acho que a mão e pé e os mais foda pra fazer.

Mas é mesmo, é o mais complicado de se fazer.
Tem que saber cada ponto certinho, a largura e muitas coisas e não tive paciência pra isso. '-'
Vamos ver se o cara paga meu preço, se ele pagar eu vendo.
aeuhsuheaush eu vi lá que você postou que ia fazer, mas eu já tava terminando. :P
eehuehuehe, Na hora que eu bug eu pense:

Puts... Foda-se

.

R.I.P Static
Originally Posted by Chris937 View Post
Acabei de fazer pra um clã aí:
http://forum.toribash.com/showpost.p...62&postcount=7

Gostei..
Cara, não entendo. Vocês colocam a letra e depois fazem o que pra deixar a letra com o fundo assim e tals?