Toribash
Originally Posted by Yohmaster View Post
Pode deixar essa ultima frase, dá um efeito muito forte, até gostei, mas a primeira coisa que me lembrou quando eu li foi os Anonymous, e esse negoço de tsunami ficou meio tosco porque tipo, GRUPO TÁTICO DE COMBATE, o que um batalhão de elite especializado em abater alvos vai ajudar num lugar devastado por um tsunami ? deixa essa merda pra pessoal das missões de paz e da onu, GTC está onde tem guerra.

Verdade.Podia tirar os anjos tbm.
-----
Intão galera estive falando com a forma de matar leão (formo),e pelo que indica se pá ele pode até entrar no clan.Eu falei que se ele quisesse era só mandar uma pm pro chris.
-----

http://www.youtube.com/watch?v=fI-2VZoxYnQ

Eu aprendi a fazer isso...sou foda(idiota) né?
Last edited by gunner666; Jun 6, 2013 at 11:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
Verdade.Podia tirar os anjos tbm.
-----
Intão galera estive falando com a forma de matar leão (formo),e pelo que indica se pá ele pode até entrar no clan.Eu falei que se ele quisesse era só mandar uma pm pro chris.
-----

http://www.youtube.com/watch?v=fI-2VZoxYnQ

Eu aprendi a fazer isso...sou foda(idiota) né?

Eu tenho o forminha no skype, vou ver se ele quer vir se juntar a nós.
LOL que foda, queria saber fazer isso mas parece perigoso ;-;
Originally Posted by Yohmaster View Post
Eu tenho o forminha no skype, vou ver se ele quer vir se juntar a nós.
LOL que foda, queria saber fazer isso mas parece perigoso ;-;

Que nada da faz com outra coisa,aqui na minha sala isso ta uma febre -.-.
Originally Posted by Yohmaster
Pode deixar essa ultima frase, dá um efeito muito forte, até gostei, mas a primeira coisa que me lembrou quando eu li foi os Anonymous, e esse negoço de tsunami ficou meio tosco porque tipo, GRUPO TÁTICO DE COMBATE, o que um batalhão de elite especializado em abater alvos vai ajudar num lugar devastado por um tsunami ? deixa essa merda pra pessoal das missões de paz e da onu, GTC está onde tem guerra.

eauhsueahsuh foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando você disse "fragmentar". Mas beleza. Isso tem que ser pensado, até por que, como você mesmo disse, militarismo é complicado de se misturar com "Anjos".
Amanhã eu explico o que tenho em mente, ainda tenho que organizar as coisas aqui.
Vou sair, tenho que acordar mais cedo que o normal amanhã. =|

Also: Parece que o Lucas não tá muito interessado no Toribash não...
Also²: Assim que a história estiver terminada vou levar o nome desse clã pra China e o resto do mundo. Temos que divulgar o clã pra crescer. Divulgar tanto no âmbito nacional quanto no internacional.
Also³: Alguém me passa o Skype do formo. Não tenho certeza se tenho aqui.
Espera um pouco chris,precisa melhorar o design da thread ainda :/,tipo que nem na angels, no lugar aonde ta escrito Aplicação,historia e essas coisas tinha uma imagem,seria legal se lguem fizesse algo assim pra gente :/.A letra da thread tbm tipo,da uma melhoradadeixa-la assim ou sei la véi.

Olha essas letras:

Eae tranquilo
Belessa ai
mwiskjfuew
wejdsuawo
osmdmwie fosomawn

Eu gostei da primeira :-D
Last edited by gunner666; Jun 6, 2013 at 12:11 PM.
Originally Posted by Chris
Also: Sei que o meio ficou meio sem sal. Mas isso dá pra ajeitar.

Opa então, eu era aliado da Angels, espero que minha opinião conte aqui Chris...
Acho totalmente desnecessário essas histórinhas com anjos, demônios, guerras espaciais e/ou membros tido como supostos remanescentes da inquisição.
Ao invés dessas historias sem nexo, seria muito mais interessante se tu colocasse a REAL história do clan:
  • A questão pós-angels;
  • Como tu teve a ideia de montar o Grupo Tatico de Combate;
  • Quem são os membros e como se juntaram a você;
  • Qualquer outra informação a respeito do clan em si, que reja relevante.

Aqui fica minha sugestão. Uma história sobre vocês e não sobre anjos militares que não existem.
Originally Posted by Hugo View Post
Opa então, eu era aliado da Angels, espero que minha opinião conte aqui Chris...
Acho totalmente desnecessário essas histórinhas com anjos, demônios, guerras espaciais e/ou membros tido como supostos remanescentes da inquisição.
Ao invés dessas historias sem nexo, seria muito mais interessante se tu colocasse a REAL história do clan:
  • A questão pós-angels;
  • Como tu teve a ideia de montar o Grupo Tatico de Combate;
  • Quem são os membros e como se juntaram a você;
  • Qualquer outra informação a respeito do clan em si, que reja relevante.

Aqui fica minha sugestão. Uma história sobre vocês e não sobre anjos militares que não existem.

Mais na história tem a questão da angels,só que tentamos mostrar isso de uma forma mais legal.A história da angels,era um pouco menos exagerada do que essa,acho que esta é a questão "exagero" -.- .A historia que o chris propos está um tanto quanto exagerada demais,mais vai dar uma melhorada.

Eae rapaziada do crime,blz?depois vejam o video da minha signature,a musica e muito viciante -.-.Intão ta,flw.
Last edited by gunner666; Jun 7, 2013 at 02:19 AM.
Boa noite rapazes...
Estou de volta, mais hoje vou ter que sair. -.-
E agora é reunir e ajeitar tudo que pudermos!!

Depois do quote de tudo e fico sabendo, até depois.
Originally Posted by gunner666 View Post
Espera um pouco chris,precisa melhorar o design da thread ainda :/,tipo que nem na angels, no lugar aonde ta escrito Aplicação,historia e essas coisas tinha uma imagem,seria legal se lguem fizesse algo assim pra gente :/.A letra da thread tbm tipo,da uma melhoradadeixa-la assim ou sei la véi.

Olha essas letras:

Eae tranquilo
Belessa ai
mwiskjfuew
wejdsuawo
osmdmwie fosomawn

Eu gostei da primeira :-D

Aaah, você tem razão. Temos que terminar a desc toda primeiro. Temos que procurar alguém que manje de photoshop...

E tipo, coloquei aquela letra no intuito de deixar uma coisa mais parecida com o militarismo. Na grande maioria dos jogos de guerra, a letra usada é aquela, eu quis tentar preservar essa identidade, mas se todos concordarem, eu posso sim mudar.

Originally Posted by Hugo View Post
Opa então, eu era aliado da Angels, espero que minha opinião conte aqui Chris...
Acho totalmente desnecessário essas histórinhas com anjos, demônios, guerras espaciais e/ou membros tido como supostos remanescentes da inquisição.
Ao invés dessas historias sem nexo, seria muito mais interessante se tu colocasse a REAL história do clan:
  • A questão pós-angels;
  • Como tu teve a ideia de montar o Grupo Tatico de Combate;
  • Quem são os membros e como se juntaram a você;
  • Qualquer outra informação a respeito do clan em si, que reja relevante.

Aqui fica minha sugestão. Uma história sobre vocês e não sobre anjos militares que não existem.

Hugo, sua opinião sempre conta aqui.
E eu gostei muito da sugestão, obrigado. Realmente não tinha passado pela minha cabeça uma história de nós mesmos, sério.

Also: To colocando teu nome na lista de aliados.
Originally Posted by gunner666 View Post
Mais na história tem a questão da angels,só que tentamos mostrar isso de uma forma mais legal.A história da angels,era um pouco menos exagerada do que essa,acho que esta é a questão "exagero" -.- .A historia que o chris propos está um tanto quanto exagerada demais,mais vai dar uma melhorada.

Eae rapaziada do crime,blz?depois vejam o video da minha signature,a musica e muito viciante -.-.Intão ta,flw.

Tem isso também... Mas a questão também é aperfeiçoamento. Eu fiz nada menos que 6 esboços antes daquela história final da Angels. Essa aí não teve esboço, eu simplesmente comecei a escrever e daí apertei em "Submit". Mas como você disse ainda temos muito o que melhorar.
Eu manjo mais ou menos de photoshop ;3

Enfim Tudo certo nesta noite?
Só vim pra passar pra dar um OI

Enfim... Xau gente :3

Espero Que fiquem bem

ALSO: Vou fazer umas banner pro clan xD