Ranking
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era, com todo (o)respeito,
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era,com todo (o)respeito,era curvada,mole
Nøthing persɵnal
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era,com todo (o)respeito,era curvada,mole, com cheiro de...
Undead
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era,com todo (o)respeito,era curvada,mole, com cheiro de manjericão estragado azul
[Undead]
♥_♥
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era,com todo (o)respeito,era curvada,mole, com cheiro de manjericão estragado azul misturado com peixe
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era,com todo (o)respeito,era curvada,mole, com cheiro de manjericão estragado azulmisturado com peixe enlatado da Mongólia
R.I.P Static
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era,com todo (o)respeito,era curvada,mole, com cheiro de manjericão estragado azul misturado com peixe enlatado da Mongólia com conservantes naturais
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era,com todo (o)respeito,era curvada,mole, com cheiro de manjericão estragado azul misturado com peixe enlatado da Mongólia com conservantes naturais só que cheios
Nøthing persɵnal
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era,com todo (o)respeito,era curvada,mole, com cheiro de manjericão estragado azul misturado com peixe enlatado da Mongólia com conservantes naturais só que cheios de vermes arroxeados
[Undead]
♥_♥
Numa ruazinha escura vi uma drogada com camisinhas no cabelo, junto com meu tio yoda, um jedi muito muito pequeno e abusado, mas havia também um carro da hot wheels muito emo gótico passou na perna de um sabiá que se chama Teobaldo Kaio Lopes, um gordinho gostoso que na verdade não era gordo,ele era cheiinho igual uma camisinha na pica do meu vô astolfo entrando na vovó Odete, que era,com todo (o)respeito,era curvada,mole, com cheiro de manjericão estragado azul misturado com peixe enlatado da Mongólia com conservantes naturais só que cheios de vermes arroxeados sem parágrafos e
-----
Ninguém posta eu posto
Q
Last edited by AnOnImatoo; Apr 3, 2016 at 03:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Undead]
♥_♥