Toribash
Originally Posted by MrRian View Post
SrTori posso ser professor e ensinar o kookie?
-----


Achei bem legal seu canal cara qual quer hora me ensina alguns lances
beleza

Claro que sim. A proposito, já tá treinando pro campeonato dos Representantes?
Originally Posted by SrTori View Post
Claro que sim. A proposito, já tá treinando pro campeonato dos Representantes?

Obrigado. Vou fazer o melhor para que o kookie se ele quiser que eu seja seu prof.sim estou treinando para o campeonato de representantes
Last edited by MrRian; Apr 1, 2014 at 04:19 AM.
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
http://forum.toribash.com/rbs_banner...userid=2989455

Leiam, diz ali que o Toribash está passando por dificuldades em quebra de direitos autorais por causa de seus itens 3D. Enfim, eu acredito profundamente que isso seja verdade e já assinei minha petição. E juro que se isso for mais uma piada de 1 de Abril do fórum... eu mato alguém :v

Isso nos faz refletir que de tanto nossa comunidade ser enganada e "zoada" pelos administradores que fazem brincadeiras no dia 1 de Abril, nós paramos de acreditar nas coisas nesse dia, nesse fórum. Portanto, logo no dia em que os administradores nos enganam com seus truques, também é o dia em que o Toribash está sofrendo por uma dificuldade que, se for verdade, pode ser o fim deste jogo. Seria isso mais uma enganação bem elaborada da staff, ou algo realmente sério? Verdade ou não, a staff tem uma certa culpa no baixo números de petições. Você assinaria algo contendo sua cidade, e-mail e nome se fosse uma "mentira de primeiro de abril"?

Lembro que quando estava na quarta série, na aula de Religião, havia uma história em quadrinhos sobre um menino que mentia toda hora, todo dia, sem parar. Um certo dia a professora fez um passeio, junto com sua turma, para uma praia. Nessa praia, o menino que mentia, foi pro mar e, antes de se afogar, gritou por socorro. Todos pensaram que era mentira e não foram ajudá-lo... No dia seguinte, havia um aluno a menos naquela turma...

Enfim. Boa noite.
Last edited by SrTori; Apr 1, 2014 at 03:57 AM.
Verdade issai. Poha mó sacanaji os cara tão emocionado com o evento, chega la e da isso? Poha só o Toriality pra sai zuando assim os gm hu3 ^... Enfim, agora vai sai nas tv umonte de piadinha sem graça de primeiro de abril, ai o meu pai fala que eu nunca vo corta o cabelo mas depois vejo que foi primeiro de abril.... Bem que tipo, os adm poderia fazer algo menos desconfiável, dar isso bem no dia do vencedor (o time)? Ah até eu sei mentir melhor. Por que eles não "perguntaram" antes do evento começar? Agora olha o que os dizesperados tão postando lá.... Mas se isso for vdd... Ae eu juro que vo chinga o ranpa, o peixe e outros cara tuto hue, zoa mas isso for verdade daí ja é fora dos limiti

Also: ei eu tmb quero ser professor.... Quero ser de abd :3
-----
Originally Posted by SrTori View Post
Claro que sim. A proposito, já tá treinando pro campeonato dos Representantes?

Coloque eu e o Xcess de co-leader para ver o representante de colead hue
Last edited by bassama12; Apr 1, 2014 at 04:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by SrTori View Post
http://forum.toribash.com/rbs_banner...userid=2989455

Leiam, diz ali que o Toribash está passando por dificuldades em quebra de direitos autorais por causa de seus itens 3D. Enfim, eu acredito profundamente que isso seja verdade e já assinei minha petição. E juro que se isso for mais uma piada de 1 de Abril do fórum... eu mato alguém :v

Isso nos faz refletir que de tanto nossa comunidade ser enganada e "zoada" pelos administradores que fazem brincadeiras no dia 1 de Abril, nós paramos de acreditar nas coisas nesse dia, nesse fórum. Portanto, logo no dia em que os administradores nos enganam com seus truques, também é o dia em que o Toribash está sofrendo por uma dificuldade que, se for verdade, pode ser o fim deste jogo. Seria isso mais uma enganação bem elaborada da staff, ou algo realmente sério? Verdade ou não, a staff tem uma certa culpa no baixo números de petições. Você assinaria algo contendo sua cidade, e-mail e nome se fosse uma "mentira de primeiro de abril"?

Lembro que quando estava na quarta série, na aula de Religião, havia uma história em quadrinhos sobre um menino que mentia toda hora, todo dia, sem parar. Um certo dia a professora fez um passeio, junto com sua turma, para uma praia. Nessa praia, o menino que mentia, foi pro mar e, antes de se afogar, gritou por socorro. Todos pensaram que era mentira e não foram ajudá-lo... No dia seguinte, havia um aluno a menos naquela turma...

Enfim. Boa noite.

Tomara que isso não seja uma brincadeira sem graça dos caras
Last edited by MrRian; Apr 1, 2014 at 04:24 AM.
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by Kookiie View Post
Oiee.. sou novo por aki, :P

Todos iniciantes sejam Bem Vindos ao clã se quiser que eu te ensine as coisas que precisa fazer coisas que você não sabe sobre o clã é só dar um toque para mim

não só o kookiie mas sim como outros iniciantes isso é para todos iniciantes do clã
-----
Boa noite pessoal sonhem com Uke e com Tori
E principalmente com os Anjos

kkkkkk
Last edited by MrRian; Apr 1, 2014 at 05:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by Nitoratus View Post
Essa bagaça é hueira dos admins. Eu sinto.

hueira? oque ser isso meu rapaz?
To falando a dias que vou tentar entrar nessa bagaça mais não sei oque dizer.
º(w)º
Originally Posted by SrTori View Post
http://forum.toribash.com/rbs_banner...userid=2989455

Leiam, diz ali que o Toribash está passando por dificuldades em quebra de direitos autorais por causa de seus itens 3D. Enfim, eu acredito profundamente que isso seja verdade e já assinei minha petição. E juro que se isso for mais uma piada de 1 de Abril do fórum... eu mato alguém :v

Isso nos faz refletir que de tanto nossa comunidade ser enganada e "zoada" pelos administradores que fazem brincadeiras no dia 1 de Abril, nós paramos de acreditar nas coisas nesse dia, nesse fórum. Portanto, logo no dia em que os administradores nos enganam com seus truques, também é o dia em que o Toribash está sofrendo por uma dificuldade que, se for verdade, pode ser o fim deste jogo. Seria isso mais uma enganação bem elaborada da staff, ou algo realmente sério? Verdade ou não, a staff tem uma certa culpa no baixo números de petições. Você assinaria algo contendo sua cidade, e-mail e nome se fosse uma "mentira de primeiro de abril"?

Lembro que quando estava na quarta série, na aula de Religião, havia uma história em quadrinhos sobre um menino que mentia toda hora, todo dia, sem parar. Um certo dia a professora fez um passeio, junto com sua turma, para uma praia. Nessa praia, o menino que mentia, foi pro mar e, antes de se afogar, gritou por socorro. Todos pensaram que era mentira e não foram ajudá-lo... No dia seguinte, havia um aluno a menos naquela turma...

Enfim. Boa noite.

1: Ninguèm pergunta pro garry sobre isso.
2: Pegaram o fish (que não brinca) pra fazer a zueraje
3: Perguntaram pra ele se era uma brincadeira. Ele se esquiva e não responde.
Agora parem de levar isso à sério.

Artist. Sometimes.