Ranking
parei nao faço mas spam o e gv o senho nao e muinto ativo no jogo nunca te vi no jogo e aquele negosil do erth ajente vai te?
Originally Posted by pedroooooo View Post
parei nao faço mas spam o e gv o senho nao e muinto ativo no jogo nunca te vi no jogo e aquele negosil do erth ajente vai te?


Ele nao esta muito ativo in-game , pois a escola dele já começou , e já começou com prova :S

e pode traduzir "erth" plz !!
Acho q vc quis dizer Thread nao é ?
se for , nos já temos.
acho q ele quis dizer do clan evento... ou sei la oq..
WILLIAN ta foda, vamos escolher por votaçao
ENTAO VOTEM!!!!
--|We are Infinity |--
acho q ele quis dizer do clan evento... ou sei la oq..
WILLIAN ta foda, vamos escolher por votaçao
ENTAO VOTEM!!!!

Eu voto na imagem Game3
---
e meu nome se escreve WILLIAM
Last edited by Will; Feb 16, 2013 at 12:22 AM.
willian sabe a imagem 2 tiras poe o app here e aquele game e poe game naquela letra normal que ta no resto. ai pode ser a do clan.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
willian sabe a imagem 2 tiras poe o app here e aquele game e poe game naquela letra normal que ta no resto. ai pode ser a do clan.

Não entendi oque você quis dizer.
________

E MEU NOME SE ESCREVE WILLIAM
WilliaM , tambem achei que sua imagem ficou maneira , acho que o Lordholanda quis dizer para você tirar o [APP HERE]
Isso mesmo , ele disse pra tirar o [APP HERE] e tmb pra coloca o nome GAME normal , acho q foi isso ...
Esse [APP HERE] é para o toriality ou o gvazf editar e colocar a aplicação ou outro texto sobre clan (se quiserem).
---
Quanto o nome GAME eu acho que tem que ter destaque das demais palavras.
Last edited by Will; Feb 15, 2013 at 07:44 PM.
quando eu disse votaçao... foi pra escolher qual imagem colocar
Toriality e william, preciso q vcs ponham algum set.. head texture, qualquer coisa.... so pra eu tirar uma foto. rapido
de preferencia head texture
Last edited by GVazF; Feb 15, 2013 at 07:09 PM.
--|We are Infinity |--