Toribash
Originally Posted by obg View Post
Desculpe aos membros do clã e aos leaders, mas eu saí do clã pois até agora eu tenho muitas explicações e sei que os leaders também já sabem porque eu sai.

Mais porque?
É muito bully para um cara só?
Originally Posted by theHgamer View Post
Irá ter uma War?Não sei se o Clã tá preparado pra isso...Principalmente contra um clã chamado Apex...

Eu acho que vocês poderiam ir sim...
Apex não é um grande clã e vocês indo agora podem pegar experiencia.
Vai ser muito Díficil,eu acho.
-----
Esquece sobre desistir da War,Acho que agente devia ir,encontrei um cara que já me enganou e me fez entregar 1.000 TC's (Não os 1.000 da aposta),ele é o Besttricks.
-----
Originally Posted by theHgamer View Post
Vai ser muito Díficil,eu acho.
-----
Esquece sobre desistir da War,Acho que agente devia ir,encontrei um cara que já me enganou e me fez entregar 1.000 TC's (Não os 1.000 da aposta),ele é o Besttricks.

...
Last edited by theHgamer; Nov 16, 2013 at 12:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Pra fechar a noite com estilo

-----
Originally Posted by theHgamer View Post
Vai ser muito Díficil,eu acho.
-----
Esquece sobre desistir da War,Acho que agente devia ir,encontrei um cara que já me enganou e me fez entregar 1.000 TC's (Não os 1.000 da aposta),ele é o Besttricks.
-----
...

War não é bicho de 7 cabeça.
Last edited by Kagami69; Nov 16, 2013 at 12:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
Pra fechar a noite com estilo

-----


War não é bicho de 7 cabeça.

É eu sei,mas se perder é.
Originally Posted by Obg
Desculpe aos membros do clã e aos leaders, mas eu saí do clã pois até agora eu tenho muitas explicações e sei que os leaders também já sabem porque eu sai.

Obg, sem querer ofender mas você mesmo disse que iria ficar inativo por "um tempo". Então não venha nos botar culpa por algo que não teríamos escolha. Você sabe como funciona nosso sistema. Enfim, nossas portas estarão abertas para você, caso reflita nos seus erros. Adeus.

Originally Posted by theHgamer
Pessoal,acho que pra um iniciante fiquei muito tempo fora sem justificação,mas o motivo foi que eu sai pra almoçar em outro lugar,e não pude postar(Nem levei celular pra avisar) Nada, espero que entendam.

Que nada, só ficou fora por algumas horas. Seria grave se fosse por 1 semana. Bem, continue com essa atividade no fórum.

Originally Posted by Kagami69
Aposta foi criada bem nesse motivo mesmo, se tiver war vou entrar no clã pra ajudar vocês.

Ainda não sabemos muito bem. Dei uma olhada na thread e me parece um clã simples, a maioria dos membros não são grande coisa e o líder tem certa experiencia - esse que será nosso obstáculo. Mas er... decidirei em breve.

Also: vão com calma nos posts. Está um pouco confuso aqui, principalmente nos quotes. Como o Lucassk10 disse: não é muito bom ficar só 2 pessoas conversando na thread.
Originally Posted by obg View Post
Desculpe aos membros do clã e aos leaders, mas eu saí do clã pois até agora eu tenho muitas explicações e sei que os leaders também já sabem porque eu sai.

Descupe más desde o início que você falava que não queria ter clã, se quiser falar comigo manda pm.

Originally Posted by theHgamer View Post
Pessoal,acho que pra um iniciante fiquei muito tempo fora sem justificação,mas o motivo foi que eu sai pra almoçar em outro lugar,e não pude postar(Nem levei celular pra avisar) Nada, espero que entendam.

Que continue assim ativo, esto vendo que você é ativo em irc também. Isso é bom que você ganha mais pontos.
Então marcos já falou com o toriality sobre a equipe de war? Toriality sé tiver alguma outra idéia ai só postar por aqui mesmo.
Teve um cara que estava querendo war com nosso clã.
100% Bullet for my valentine :3
Originally Posted by Gustavo720 View Post
Então marcos já falou com o toriality sobre a equipe de war? Toriality sé tiver alguma outra idéia ai só postar por aqui mesmo.
Teve um cara que estava querendo war com nosso clã.



Ainda não, cheguei do treino nestante, se não der pra conversar com ele hoje, eu falo amanhã.
Caso queira falar com ele urgente mande uma pm, ou se conseguir entrar no irc ele está lá.