Ranking
Originally Posted by saad10 View Post
Saudações a todos do clã, meu nome é Saad Daniel Safadi, moro em Capão Bonito / SP, sou brasileiro, mas tenho descendência Libanesa.
Eu estou no 3dan black belt, sou bastante ativo no jogo mais não no fórum, minhas especialidades são Wushu, Akido, Running. Eu estou postando pois vejo que os membros e o clã é bastante ativo, e umas da metas que eu espero fazer neste clã, e fazer-lo evoluir cada vez mas, como vocês pode ver não sou muito bom em app ;S mais tomará que vocês possam me aceitar
Se quiserem entrar em contato por redes sociais meu MSN é : [email protected]
Um abraço a todos !

Gostei da app, bem completa.. Tem alguns erros de ortografia e certas coisas desnecessárias, mas mesmo assim meu voto é Sim.

Saad, se quiser uma aula de forum, sinta-se livre para me mandar uma PM para podermos conversar, já que não gosto muito de MSN.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
saad10 evite postar coisas pequenas, isso é chamado de "Spam"
seria uma mensagem curta, de pouco conteudo e sem utilidade.

Sobre sua pergunta, você preciso de 2 votos negativos para ser rejeitado
já com 5 positivos, você será levado a um teste in-game, onde será dado o veredito.
Saad: é verdade. Nao de spam.
Enfim voce ja ganhou 5 votos positivos. Agora voce deve dar pm ao drow ou outro para ir ao teste ingame. Ou va ao irc e fale sobre isso.
Meu Deus do céu.. Parem de postar conversas pararelas nessa maldita thread.
Deem seu voto, expliquem-se e no maximo deem alguma instrução ao aplicante.

Enfim, tenho vários testes pra realizar, irei organizar isso agora.

saad10: Cara, gostei de sua aplicação. Como o Hugo falou, é só voce aprender melhor a mecher no fórum, e um bom começo é parar de postar na thread de recrutamento. Espere o resultado de seus votos, após isso entrarei em contato com você para realizarmos o teste in-game. Tudo isso é explicado detalhadamente em meu primeiro post dessa thread. Also, olhei seus replays, e gostei do de aikido. Enfim, aceito por votos.
Olá pessoal da void, meu nome é Raul jogo toribash desde o começo desse ano, entro todo dia no Fórum, no irc e no in-game, quero entrar na void pois nunca é tarde para entrar um novo membro e também quero fazer parte de um clan que haja respeito entre o membros, que haja bastante comunhão e que não precisarei usar o google Tradutor.
Acho que serei aceito pois sou honesto, eu não sou a favor de hacker e gosto muito de atingir objetivos e o meu é deixar o clan lá em cima no topo, sou black belt e sou bom nos seguintes mods:Wushu, aikido, nijustsu.

Replays;
Attached Files
oh yeah 3.rpl (91.0 KB, 2 views)
fuck yea.rpl (99.2 KB, 2 views)
isso é bulliy.rpl (53.0 KB, 2 views)
Originally Posted by Kenai45 View Post
Olá pessoal da void, meu nome é Raul jogo toribash desde o começo desse ano, entro todo dia no Fórum, no irc e no in-game, quero entrar na void pois nunca é tarde para entrar um novo membro e também quero fazer parte de um clan que haja respeito entre o membros, que haja bastante comunhão e que não precisarei usar o google Tradutor.
Acho que serei aceito pois sou honesto, eu não sou a favor de hacker e gosto muito de atingir objetivos e o meu é deixar o clan lá em cima no topo, sou black belt e sou bom nos seguintes mods:Wushu, aikido, nijustsu.

Replays;

Quase nenhum ou nenhum erro de português, App ta boa Também, e os replays já havia visto de suas apps Anteriores... Enfim Meu voto é Sim...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Kenai, você ja tentou se aplicar 3 vezes, isso está certo?
Além do mais, seu teste foi lamentavel na sua segunda aplicação.
Bom, meu voto é não.

Ah, quanto ao saad, ele é meu amigo a muito tempo.. Ele voltou a jogar pela meia minha culpa u.u k
Fico feliz por ele ter sido aceito por votos, e tomara que no teste também será, e creio que isso tem 90% de chance de ser possivel.
saad10: Eu e o lucas, conversamos um pouco e decidimos criar uma nova "classe".

Sim, agora possuímos algo inferior aos membros, os Aprendizes.
Ainda haverá muitas discuções sobre isso, pois precisamos debater esse assunto, para que talvez seja possivel até que haja um professor para cada Aprendiz. Talvez até seja mudado o nome "aprendiz". Ainda é um projeto, mas foi dado o ínicio do mesmo ontem a noite, saad10, bem vindo!
Leia bem aqui, preste bem atenção nas regras. Não se esqueça também que sempre poderá comparecer em nosso canal IRC, para ter maior contato com nossos membros e aliados. Antes de começar a postar, LucasmpeL dará uma falada contigo. Aguarde.
Olá meu nome é Eduardo.
Eu tenho 15 anos e gostaria muito de entrar no clan Void,
pois o clan Void é um clan brasileiro e assim fica mais fácil a comunicação
eu sou 2th dan black belt,
eu jogo todos os dias
vou postar aqui também alguns replays
Attached Images
xdudux.jpg (14.0 KB, 6 views)
Attached Files
3 PARTES.rpl (99.1 KB, 3 views)
super socaco.rpl (43.7 KB, 3 views)
tetorugen - decap.rpl (71.0 KB, 3 views)
Artist
[NEON]