Ranking
Originally Posted by davidovsky View Post
meu tar a dizer merdas atras das costas
wtf men
ke raio de ldr e este
se keres dizer alguma coisa diz na cara crl
meu tudo o ke o bashe disse é tudinho mas tudinho verdade meu
fds
CREXE !

Cresce* tu!
Deixem me dizer uma coisa.
Isto é a internet.
Tou me a foder para o que pensam de mim, tou me a foder para o que vocês são, tou me a foder para o que vocês querem.
Aliás, a vossa vontade de tentarem influenciar alguém na internet dá-me graça.
Querem me fora daqui? À vontade, é só dizer.

Ghost: gostei, lol.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
ja vai haver discussao fdx?

"cresce"
"cresce tu"
"nao cresce tu..."

tao na infantil ou k -.-?
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
yoyo, tentei ter uma amizade contigo nas calmas, disse-te aquilo para conquistares mais as gajas e isso, ia-te ensinar a por volume e tudo nas imagen, mas parece que não queres ter uma amizade comigo!
És ainda uma criança, não aproveitas certas pessoas que te querem ajudar, vai tentar jogar outros jogos e conhecer novas pessoas, vê se te alivias disto, porque lá por seres mod ou o caralho, não mandas!
ah e quando queres dizer as coisas, diz na cara, sê homem e não cobarde que não diz as coisas na cara.
Portugal Organization | Big friends: SlyFusion, Sockete and extremerun
Originally Posted by the13ghost View Post
Cresce* tu!

meu calate
n te metas
nem te conheco nem sem kem es nem tas integrado na org
n és mais ke os outros e tens ke meter o /invade para o respeito !
Only one thing to write :
.:Grim Reapers:.
Originally Posted by the13ghost View Post
Cresce* tu!

tinhas que vir tu, tu também precisas de crescer, ah e ser menos maniento, elas não gostam muito disso (;
Portugal Organization | Big friends: SlyFusion, Sockete and extremerun
Originally Posted by pal View Post
Yoyo, esta é para ti. Tenho muito a dizer sobre ti.

A sério, eu começo a passar-me com este comportamento infantil da tua parte Yoyo. Lá porque és líder não quer dizer que tu estás no topo da lista ou uma merda castanha semelhante. Já percebemos que tu és estereotipático, mas isso não quer dizer que tenhas de aplicar isso aqui. Tenho um exemplo:
Sim, espiei. code:
[22:19] <@Clutch> é a mesma merda \:
[22:19] <@Clutch> dissestes coisas que as pessoas ficaram a pensar que lá por seres isso mandas em tudo o:
[22:19] <@Clutch> disse o Bilione aquele
[22:19] <~Yoyo> ya
[22:19] <~Yoyo> ele é parvo
[22:20] <@Clutch> já reparei nisso
[22:20] <~Yoyo> ele é um dos irmãos coelho, se é que te lebras deles

Aqui, tu tratas o Bruno abaixo de cão, dizendo que ele é parvo, apenas porque não tem uma qualidade, ou não provou que é "bom". É que é irritante. Tão irritante...

Vai brincar com isso e com o teu "convencivismo" na tua vida, não nas nossas. Se quiseres, pretende que os teus legos que tens aí em casa somos nós. Força, destrói-os à força toda com o teu gigantismo e brutalismo fantasiático. Lembrei-me que, pelo outro lado, temos pena que não possas fazer isso na tua escola ou casa, pois tens gente sobre ti que te dizem o que deves ou não fazer. O que te chateia, certo? Então, porque é que estás a fazer-te de professor ou pai daqui da organização, ou devo dizer, comunidade? Isso chateia-nos. Ah, é que és um grande "colonas", sabes? Onde vês um clã com um nome azul ou uma pessoa "boa" tens de ir para lá. Sempre. Mais coisas: tentas fazer ciúmes, mas eu não quero saber de nada disso; tenho uma vida. E tenho orgulho nela. Passo por mais coisas nela do que tu a passares pela tua. A minha é capaz de estar cheia de fotografias memoráveis e a tua, bem, não sei, mas de certeza que tens menos, porquê? Porque tudo aquilo que fazes CHATEIA AS PESSOAS, pelo menos nós, pessoas inteligentes, não aquelas com quem convives "nos sítios preciosos". Agora, se quiseres, atira-me para o mar ao pontapé como se fosse lixo, só por estar a dizer uma verdade crua, vista a olho nu. Vá, força, não tenho medo. Continuo a ter uma amizade com a maioria das pessoas daqui.
Epá sei lá, vai viciar-te noutra coisa, ou reabilita-te. Ia-te fazer bem.

Gostaria de que os outros dessem a sua opinião.

Atenciosamente,
Guilherme.

Visto que tu deste o teu ponto de vista eu darei também o meu, mas não agora.


Originally Posted by Yoyo View Post
Isso do bileine é parvo foi na brincadeira com o meu primo, porque ele é fixe.
O resto tl;dr.

Ai ele é fixe? Bacano, fala lá com ele sobre o que quiseres.
Tl;dr? Continua a ignorar as criticas que te fazem, que vais longe.

Originally Posted by the13ghost View Post
Cresce* tu!

E tu deixa de ser puta fina.