Ranking
Outro dia um maluco disse que o Toribash era um jogo de autista, eu discordei, mas quando eu olho o fórum desse jogo....kkkkkkkkk
(Sem querer ser autistofobico)
:D
Originally Posted by lucajas View Post
Outro dia um maluco disse que o Toribash era um jogo de autista, eu discordei, mas quando eu olho o fórum desse jogo....kkkkkkkkk
(Sem querer ser autistofobico)

Pra mim tá tipo tente não soar gay . Tá ligado? Ahshdushshdhurhaha (sem homofobia)
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
A minha teoria é que daqui no máximo 100-150 anos, gêneros deixarão de existir(sem meme), e isso é muito bacana. Já notaram que um dos maiores motivos de intriga humana são os gêneros?

Quero dizer, deixarão de existir pra dar espaço há uma nova geração de humanos sem gênero, geneticamente modificados, ofc.
O impacto disso é fortíssimo, vocês tem ideia do quanto? Aliás, já pararam pra passar o quanto o espectro ‘Casal pode impactar em uma civilização? Mano, isso é um lance muito doido, eu acho muito lindo isso. Fico pensando se em civilizações alienígenas também existem casais. Mas levando em consideração que tudo é carbono, e que a sexualidade é predominante em quase todas(ou todas?) formas vivas, e que existem vários tipos de sexualidade, acho que os aliens também devem formar casais, ou múltiplos casais. Ou sei lá, 1 alien alpha que namora toda sua civilização, um bagulho assim meio doido. Tente não se limitar e imaginar isso! Talvez todas civilizações lá fora tenham seu próprio sistema de relacionamento entre seus habitantes, e tem, né… até porque um nasce do outro, então os aliens são casais sim. Caraca, que pira legal essa
-----
Qual é, life. Isso aqui não virou bate papo uol, primeiro você espera eu concluir meu pensamento hauehduehehebehe 😆
-----
Originally Posted by Life View Post
sim dizem que humanos vão começar a botar ovos na próxima atualização

A propósito, eu não gosto desse tipo de comentário superficial não. Vejo um monte de comentário assim em assuntos de ciência do Instagram. Espero que sejam memes, ou a robótica/mudança genética é distante da sua realidade mental? Existe, sabia?
Last edited by Opte; Oct 30, 2023 at 11:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Opte View Post
Eae arctic.exe
Vim morar na Europa, e você que fazia bullying comigo, tá morando aonde? Numa caixa de areia pra gato?��

na minha casa
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Opte View Post
A propósito, eu não gosto desse tipo de comentário superficial não.

Acho que o life quis dizer 'ovos com gema'
Triple kill
Cagando no caso escrevendo no fórum massageando a barriga com gases as 3 da manhã hora do capetinha

Shits crazy my man 5 reais eu sou o que
-----
Originally Posted by Carnage View Post
gema'

Oh
-----
Me falem um pouco o que habita nas profundezas dos dentríssimos de vocês
Last edited by Opte; Oct 31, 2023 at 03:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump