Ranking
Originally Posted by Carnage View Post
carnage post

Carnage, as vezes tu me assusta
Baita capacidade de memorização, aposto que tu não fica no Instagram rolando tela e se afunda em conhecimento
eu n consigo entrar no twitter sem querer declarar uma guerra contra o brasileiro médio
tive décadas construindo uma bolha de conteúdo que eu considero de qualidade para o melão musgo comprar essa budega e dinamitar minha timeline com conteúdo não solicitado
aquilo que eu priorizo deixou de ser relevante para darem relevância para quem paga o selinho de retardado

o que me dá tranquilidade é que esse modelo de negócio foi tão bem pensado que parece que vai falir em menos de 3 anos
---
caralho eu quero paredes e paredes de texto no meu twitter para de meter vídeo de meme na minha timeline
Se você tiver paciência pra mudar seu VPN pra Europa, o conteúdo bosta vai desaparecer. Eles(eu diria os Donos do Mundo) mantém tolas as pessoas de paises de terceiro mundo, ocupando suas mentes com conteúdo idiota. Esse conteúdo idiota e similar ao que a açúcar em conjunto aos ultraprocessados fazem ao nosso corpo; por ser duas coisas que não encontramos de forma natural(ultraprocessados+açucar), o nosso corpo gera um BOOOM e fica altamente viciado. Eu diria que o conteúdo idiota é a mesma coisa, ele prende e tem poder de aniquilar, dizimar e prender uma nação inteira ao seu tempo por anos.
-----
Eu já fiz isso também, carnage. Quando comecei a usar Instagram eu tentava direcionar o conteúdo para o que eu gostava, e achava útil e de certa forma até dava. Mas chegou um certo momento em que aparecia um Reels super daora falando sobre o universo, e quando rolava a tela aparecia o Arctic fazendo dancinha de TikTok no colo do Orny

eoq
Last edited by Touretto; Feb 16, 2024 at 12:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
Se você tiver paciência pra mudar seu VPN pra Europa, o conteúdo bosta vai desaparecer.

Tenho a impressão que conteúdo bosta é universal. EUA tá tão bosta hardcore que o país está entrando em um colapso social.

Originally Posted by Touretto View Post
Quando comecei a usar Instagram eu tentava direcionar o conteúdo para o que eu gostava, e achava útil e de certa forma até dava.

Então né, o falecido Twitter foi a última rede social a adotar mecanismo de recomendação por algoritmo. Até ~2015 era a timeline e entre ~2016 pré-Musk era timeline + recomendação baseada na rede de contatos (que eu honestamente gostava, pois evidenciava movimentação de grupo). Agora o gênio da inovação misturou todos modelos de negócios nocivos existentes e meteu ao mesmo tempo na plataforma.

É horrível você saber o produto que quer mas ver a plataforma propositalmente entregando outra coisa.

FUN FACT: Abri o Instagram na casa de um grande amigo maconheiro (para todos efeitos legais não uso nada [e não uso mesmo]) e misteriosamente começou a aparecer propaganda de produto a base de maconha. Confabulamos que poderia ser propaganda direcionada com base no IP.
Hmm, seria uma doidera se fosse por IP... Nunca procurei me atentar a isso, vou dar uma observada nas próximas vezes kkkkk

Eu gosto de conteudo brain dead e de memes na minha timeline, só abro as redes sociais pra isso
eu abandonei o twitter e foi uma das melhores coisas q fiz, so tem bosta la, vc fica preso observando uma discussao inutil durante 2h sem nem perceber

dps fui pro reddit e percebi que era um twitter mais organizado e com mais caracteres


e agora eu to no instagram, eh um conteudo melhor, so vem videozinhos de gatos divertidos, fico 5 minutos vendo, e dps fecho o app e vou viver minha vida feliz por ter visto gatinhos