Ranking

-----
Originally Posted by Inox View Post
le o manga de one punch man

1 capítulo por cada trimestre
Last edited by yuki; Aug 25, 2018 at 02:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
pra voltar a postarem fotos com esqueleto
li o mangá de Tonari no Kaibutsu-kun
que romance mais lindo caralho adorei o final
é só isso msm
Last edited by Renan; Aug 31, 2018 at 04:48 AM. Reason: q caralhos tá acontecendo com esse fórum
Originally Posted by Inox View Post
da um resumo da historia ai

Tonari no Kaibutsu-kun é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo.

Issai
meu sonho é encontrar um mangá como gantz. aquela é de longe a melhor merda que já li, com um slice of life e romance muito bom.
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Fiz desse fim de semana a central dos anime triste/emocionante

Maratonei Your Lie in April (Shigatsu wa Kimi no Uso), nunca chorei tanto na minha vida vai tomar no cu
Você já sabe o que vai acontecer no final, mas ainda sim chora e chora, porque o desenvolvimento da trama, dos personagens, a sofrência toda aaaaaaa

Sinopse



Depois fui assistir Kimi no Na wa, já sabia o que acontecia no começo e no final, mas o meio também me prendeu.

Sinopse

Kimi no Na wa é daoras

Your Lie in April eu queria ver mas a sinopse me faz crer que eu n vo gostar