Ranking
Pow luigy pra que falar assim?
Tem muita gente boa lá mano, tem malandro mas não são todos,
Sucks
Originally Posted by luigy69 View Post
Escola, escola... Não faz nem um mês que eu voltei e aqueles cuzões já deram o calendário de provas...

Esrudo eme scola particular, e nunca estudei em publica... Deve ser ruim a pública... Bando de drogados.

Esrudo eme scola.
Realmente escola pública é ruim. Seria legal estudar nessas escolas particulares de uns R$300/400 por mês, isso te separaria em grande parte dos favelados e também dos riquinhos.
Originally Posted by luigy69 View Post
Escola, escola... Não faz nem um mês que eu voltei e aqueles cuzões já deram o calendário de provas...

Esrudo eme scola particular, e nunca estudei em publica... Deve ser ruim a pública... Bando de drogados.

WTF Esrudo eme scola particular



Em escola particular tem mais drogas do que em pública...

Conheço caras que estudaram em escolas públicas que passaram com nota máxima no enem...

As faculdades públicas são melhores que as particulares...

E ai, como vão? Boa tarde.

Bom, eu estudo em escola estadual há 2 anos, e, sinceramente, não é esse inferno todo que voces pensam, isso depende muito da coordenação; direção da escola; bairro;etc. Nesses dois anos estudando em escola pública, pelo menos no meu colégio, nunca houve nenhum problema do tipo, apreensão de drogas, mortes, espancamentos e afins... Chega a ser ridiculo isso que voces estão falando, escolas públicas existem em todos os lugares, não só em favelas, áreas de risco, etc...
Eu estudava no Colégio Adventista... Por ser ateu e achar as aulas de ensino religioso uma piada, implorei pra minha mãe me tirar de lá... Passei para o ensino público bem de boa, e, realmente, não vi muita diferença entre os dois modos de ensino.
A maior vantagem da escola particular em cima da pública é: quantidade de alunos/professor. São 37 alunos por classe, aproximadamente, em escolas estaduais, enquanto em uma escola particular seriam 20 alunos por sala, mais ou menos, isso é um fato, atrapalha.... De resto, escola pública fornece muito mais benefícios aos estudantes do que escolas particulares... Eu gastava uma puta grana em livros, dicionários, enciclopédias, etc. quando era aluno de escola particular, agora o governo me dá isso... (os outros materiais são um lixo)
Já vi muitos alunos abandonarem a escola particular por se viciar em álcool, drogas, etc.
Nas escolas públicas, os drogados simplismente não aparecem, não faria nenhum sentido ir lá.

Originally Posted by luigy69 View Post
Escola, escola... Não faz nem um mês que eu voltei e aqueles cuzões já deram o calendário de provas...
Esrudo eme scola particular, e nunca estudei em publica... Deve ser ruim a pública... Bando de drogados.

Devia aproveitar o ensino particular e tentar melhorar a gramática e tal...

Originally Posted by nivelson View Post
Cara, eu tenho medo de estudar em escola publica e tals, vai que os caras me espancão lá kkkk.
XD
Sério nunca estudei em escola publica nem municipal.

Originally Posted by nivelson View Post
Pow luigy pra que falar assim?
Tem muita gente boa lá mano, tem malandro mas não são todos,

Meio confuso seu depoimento nivelson... Deve sofrer bullying em qualquer lugar do planeta... Os caras não te ~espancão~ sem motivos...

Originally Posted by PsyTrance View Post
WTF Esrudo eme scola particular
Em escola particular tem mais drogas do que em pública...

Conheço caras que estudaram em escolas públicas que passaram com nota máxima no enem...

As faculdades públicas são melhores que as particulares...

E ai, como vão? Boa tarde.

FATO.
Vou indo, boa tarde.
Last edited by Morbid; Feb 15, 2012 at 06:53 PM.
Originally Posted by luigy69 View Post
Escola, escola... Não faz nem um mês que eu voltei e aqueles cuzões já deram o calendário de provas...

Esrudo eme scola particular, e nunca estudei em publica... Deve ser ruim a pública... Bando de drogados.

Foda, vem aqui falar mal de escola pública e escreve desse jeito, parece que pagar pra aprender não tá adiantando C:
jirado no viraya
Não tipo, os caras não gostam de mim, porque eu sou meio brigão na escola particular ai se os caras vão para escola publica eu me fodo ta ligado isso já aconteceu...
Sucks
Eu não errei não. Eu tava no celular e não consegui editar.

---

E nivelson você não parece ser um cara brigão...

Eu sei que as faculdades públicas são bem melhores do que as particulares, mas com certeza escola mesmo a particular é melhor.
Originally Posted by luigy69 View Post
Escola, escola... Não faz nem um mês que eu voltei e aqueles cuzões já deram o calendário de provas...

Esrudo eme scola particular, e nunca estudei em publica... Deve ser ruim a pública... Bando de drogados.


BANDO DE DROGADOS.

BANDO DE DROGADOS.

BANDO DE DROGADOS.

BANDO DE DROGADOS.





pqp os caras nascem em uma familia riquinha
tudo do bom e do melhor, pede um carro e ganha uma ferrari
e aí acha que aqueles que não foram tão sortudos assim e por isso estudam em uma escola pública
são tudo malandrão, carregam arma, tem cocaína escondida no tênis
w/e