Ranking
Originally Posted by 100pinto
Also: Rock é tudo!

Isso ae mano, e funk é uma bosta, aqui pra vocês ó -'- mais cada um tem seu gosto...

Originally Posted by Toriality
O que vocês fazem de interessante na internet? Estou sem criatividade...e com sono.

Bate punheta...
R.I.P Static
Originally Posted by lucassk10 View Post
Bate punheta...

Fale sobre coisas mais mais bonitas, como a vida, a mulher do vizinho, algum jogo, eu.. :lol:
Fale essas merdas em outro canto.
--|We are Infinity |--
Hue a vida do Lucaask é uma merda, a visinha tem 104 é virgem e parece um elefante, e Você...precisa falar nada :>

Jk

also: Como vão os senhores?
Alguém pode mi explicar como vai ser SummerBash, Eu já li tudo, mas não entendi muita coisa... estou com duvidas sobre o programa, e os print's que devo tirar!! nem sei se estou certo sobre minhas duvidas '-'
Originally Posted by 100pinto View Post
Alguém pode mi explicar como vai ser SummerBash, Eu já li tudo, mas não entendi muita coisa... estou com duvidas sobre o programa, e os print's que devo tirar!! nem sei se estou certo sobre minhas duvidas '-'

Pelo que eu vi o evento consiste em algo relacionado a jogos. Há um progama nescessario para download que é "BigBro". Sugiro que releia o evento atentamente.
Originally Posted by Toriality View Post
Pelo que eu vi o evento consiste em algo relacionado a jogos. Há um progama nescessario para download que é "BigBro". Sugiro que releia o evento atentamente.

Nah! hoje pra ele não dá. Está cego hoje. Amanhã como e febre, ai ele lê.
-----
Originally Posted by lucassk10 View Post
Isso ae mano, e funk é uma bosta, aqui pra vocês ó -'- mais cada um tem seu gosto...



Gosto e que nem braço...
Tem gente que não tem...
Last edited by TORIITO; Jun 7, 2013 at 02:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Gosto e que nem braço...
Tem gente que não tem...

Gosto e opinião é que nem cu.. Cada um tem o seu e escolhe dar da forma mais criativa possível.
--|We are Infinity |--