Ranking
Oh nem te conto....

Cara eu mostrei o 2 girls and 1 cup para uma amiga minha ela vomitou hahahauha, eu ri d+, tadinha é nojent mesmo :<.
New Account Muricate :*.
Hhauhauhuahuahuahuhaa, lol, Blue Belt, to Rank 1.1k e no judo meu rank é 70 o_O, Lol, vamo jogar vai :<, ta chato jogar com os newb la :<
New Account Muricate :*.
Originally Posted by Birkett View Post
Lol, cara eu ainda to meio triste com isso de agente não poder conversar agora o tópico morreu, ontem estava todo animado e pá, ai vem nego botando moral e falando que agente não pode conversar no chat se não toma warn o_o!?, mas o Texas, gosto? eu to cheio desses monstrinhos kkk, se quiser um avatar assim me fala e você escolhe o monstrinho D:!.

weeee eu quero um avatar de monstrinho :3 gay
-----
Originally Posted by XPaD View Post
Tu pode ser banido por isso, não?

Sim, mas acho que ele não mandou pra ela/ele aqui pelo fórum fr/

Originally Posted by Birkett View Post
Hhauhauhuahuahuahuhaa, lol, Blue Belt, to Rank 1.1k e no judo meu rank é 70 o_O, Lol, vamo jogar vai :<, ta chato jogar com os newb la :<

Vamo lá jogar o/
Last edited by texatz; Apr 20, 2012 at 09:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Originally Posted by Birgleta
Lol, cara eu ainda to meio triste com isso de agente não poder conversar agora o tópico morreu, ontem estava todo animado e pá, ai vem nego botando moral e falando que agente não pode conversar no chat se não toma warn o_o!?, mas o Texas, gosto? eu to cheio desses monstrinhos kkk, se quiser um avatar assim me fala e você escolhe o monstrinho D:!.

Nego botando moral? O_o

Originally Posted by Birgleta
Boa Noite....
Mal, eu tava jogando pokemon quando cheguei na ilha dos squirtle que todo mundo falo que dava pra eu ir surfando, eu chego la e não da para tirar o surf e nego tinha me trollado, que só podia entrar nela com fly eu fiquei puto e sai do server :<, mas tirando isso ta bem sim ^-^, e vcs são viciados em anal em pqp...

Pokemon...

Originally Posted by Birgleta
Hhauhauhuahuahuahuhaa, lol, Blue Belt, to Rank 1.1k e no judo meu rank é 70 o_O, Lol, vamo jogar vai :<, ta chato jogar com os newb la :<

Frescura falar 1,1k pra rank.

Avatar legal mesmo...
Preguiça de fazer Quote...

Frescura pq :<...

Sim tava jogando pokemon

Texas, vamos cria uma sala ae e envia o nomezito.

Cara,e u vo te mandar uma imagem com uns 20 monstrinhos gays :3.
New Account Muricate :*.
Wowowowow, esperem ai eu vo tomar banho 5 mim eu to de volta e crio a sala vão jogando vocês 2 ai...


.¸¸.*♡*♡*.¸¸. 100 POST .¸¸.*♡*♡*.¸¸.
New Account Muricate :*.