Toribash
Prev Previous Post   Next Post Next
Original Post
[História]Sangue dos Demónios
eu sempre tive mania dos jogos e sempre tirei ideias e imaginei os meus proprios jogos

nunca consegui fazer um pk e fdd lol mas sempre k tenho ideias nunca as aponto em lado nenhum... pk sei k nunca vai servir pa nd (pelo menos penso eu)
dps de ver o topico de contos do hayz decidi aproveitar a ideia dele e começar a apontar certas coisas k me passam pela cabeça todos os dias praticamente

esta foi das mais recentes e foi baseada pelo jogo devil may cry entre coisas.

foi um titulo dado so por dar...

(eu n tenho mt jeito pa escrever como o hayz nem o pal por isso devo ter erros e tal e sekalhar ha partes confusas nao sei... isto e tipo esboços das minhas ideias)

O Sangue dos Demónios:

Yarkand era um demónio que ambicionava em tornar-se o Rei do mundo Humano e Demoníaco, juntando ambos governando como ser superior.
Mas para evitar tal coisa, apenas demónios podiam governar o mundo Demoníaco e humanos o Humano, apenas um ser com metade do sange humano metade demónio poderia conquistar ambos.
Então ele tinha um plano, reproduzir com uma humana o ser perfeito, treiná-lo e encaminhá-lo para o Mal pretendendo utilizá-lo para conquistar os 2 mundos.
Mas não correu como esperava e deu a origem a 2 gémeos, Kynlei e Varzar.
Como só necessitava dum deles, Yarkand decidiu treiná-los, até ver o que apresentava maior poder.
Kynlei e Varzar lutavam todos os dias, competiam pelo orgulho do pai mostrando quem era o melhor.
Ao atingirem 14 anos, Varzar demonstrou o seu poder demoníaco pela 1ª vez o que impressionou Yarkand que deixou de se preocupar com Kynlei.
Nos 3 anos seguintes, Yarkand passava os dias a "hipnotizar" Varzar, mostrando-lhe os benefícios do seu poder e como ele poderia vir a ser poderoso.
Kynlei destroçado por ser abandonado e trocado pelo seu irmão, continuava os seus treinos enfrentando animais nas florestas, tentando libertar o seu lado demoníaco para que o pai o aceita-se.
Ao completarem 17 anos, Kynlei regressava a casa dos seus treinos. Ao entrar viu uma sombra dum homem a transformar-se num figura demoníaca e horrenda que ameaçava matar a sua mãe. Kylei agarrou na sua espada correu em direcção ao demónio mas quando se aproximava para defender a mãe, Varzar apareceu instantaneamente a sua frente como se tivesse teleportado.
Kynlei hesitou por um breve segundo até que Varzar o atingiu com uma explosão de electricidade, que o atirou para o outro lado da casa deixando-o entre a vida e a morte, sangrando-o por todo o lado sem conseguir-se mexer.
Quando Kynlei observou a espada do demónio reconheceu-a imediatamente... era a "Pesadelo Negro" a espada que o seu pai tinha.
O próprio pai e irmão mataram a mãe separando-a em duas, Yarkand e Varzar saíram deixando Kynlei a morrer e o cadáver da mãe cortado ao meio no chão.
Devido à raiva enorme que sentia, um estranho poder o envolveu, chamas vermelhas escuras começaram a regenerar parte das feridas, deixando algumas cicatrizes fora do normal. Ao levantar-se soltou uma chama que destruiu o resto da casa.
Jurou vingar-se do seu pai e irmão pelo que fizeram à sua mãe.
O mundo inteiro começou a ser invadido por demónios enquanto que os dois mundos se uniam. Yarkand e Varzar estavam um passo mais perto de matar Lúcifer e controlar por completo os dois mundos.
Nos 2 anos que passaram, Kynlei tornara-se um assassino de demónios, ele era o único que poderia travar Yarkand de tornar o mundo num apocalipse.
Começou a controlar o seu poder de fogo e a manusear a sua espada "Rosa Ardente" e duas pistolas "Bonnie e Clyde".


Isto foi basicamente a transformação duma ideia que tive de um jogo para uma "historia" nao ta completa ainda pk como eu nao aponto as coisas dps vou perdendo algumas coisa.
vou por agr coisas que eu tinha pensado pas personagens.

os nomes sao temporários so os pus para n fikar "gajo 1" "gajo 2" etc... na historia lol
nunca tinha pensado em nomes so memo na parte de acçao do jogo
ah o nome das espadas e tal tmb n e definitivo..

"Yarkand" -
É um demónio que em forma de humano tem cabelo preto.
poder: Fogo Negro
espada: grande, completamente negra a lamina, pouco afiada sendo utilizada mais para grandes estragos.
forma demonio - ainda n pensei mt

"Kynlei" -
Tem cabelo vermelho escuro com madeixas pretas
poder: fogo (com mais uns por descubrir)
pistolas: 2 pistolas que contem o poder de 2 demonios.
espada: tmb grande, lamina cinzenta escura, com detalhes pretos.
forma de demonio - ate agr o k me veio a cabeça foi kuando ele usa as chamas elas fikam mais escuras.

"Varzar" -
Cabelo preto com madeixas azuis escuras.
poder: electricidade, gelo, controlar objectos, teleporte, e possibilidade de receber os poderes dos demonios titans que derrota.
espada: 2 katanas.
forma de demonio - nao pensei ainda.

ja tinha pensado noutras cenas mas isso era mais cenas de jogabilidade e tal... e ja e tarde xD

edit: se conseguir faço esboços de desenhos de como imaginei o jogo em si...
Last edited by extremerun; Apr 21, 2011 at 01:02 AM.
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL