Ranking
Originally Posted by TORIITO View Post
aham... Alguem está querendo repetir aqui.. Só acho!

Também acho... Agora ele só falta nas aulas... Fica online no IRC em troca disso... Só acho... Rs

Pessoal, esse foi talvez o melhor madman que já fiz. Olhem, por favor.
Attached Files
#Tadomika - Mad Madman.rpl (188.0 KB, 11 views)
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Oi gente , Desculpe inatividade , pois estava com minha mãe , e estamos numa crise e etc , mas Já está tudo esclarecido , espero que entendam isso .
Eu Pensei que tinha amigos,mas no fim morreremos sozinhos.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Também acho... Agora ele só falta nas aulas... Fica online no IRC em troca disso... Só acho... Rs

Pessoal, esse foi talvez o melhor madman que já fiz. Olhem, por favor.

Madman agressivo, ui... gostei.

-----------------

Also: Galera eu vou começar a trabalhar mês que vem, sabe como é né, 16 anos, primeiro emprego... enfim, vai ficar tenso pra mim ficar ativo mesmo, só vou conseguir de noite e nos domingos, então talvez fique tenso e tals, mas vou continuar na Resurretion dando o melhor de mim c: enquanto o dia não chega continuarei normalmente
Originally Posted by Pabrus View Post
Madman agressivo, ui... gostei.

-----------------

Also: Galera eu vou começar a trabalhar mês que vem, sabe como é né, 16 anos, primeiro emprego... enfim, vai ficar tenso pra mim ficar ativo mesmo, só vou conseguir de noite e nos domingos, então talvez fique tenso e tals, mas vou continuar na Resurretion dando o melhor de mim c: enquanto o dia não chega continuarei normalmente

Legal. Vai trabalhar com o que?

Also: não vou poder visualizar os madmans agora. Estou no celular e hoje passo praticamente o dia todo fora. Quando chegar em casa eu faço a lista com os madmans :v
Originally Posted by KillerTo View Post
Ah, mais uma coisa, madman é 4 dm's mais, decap ou menos que 4 dm's não
são considerados madman...

o que é dms?
Originally Posted by Brenolibre View Post
o que é dms?

isso foi spam, mais emfim... Dm é o desmembramento ou seja quantas
vezes você arranca uma parte do corpo do uke ou adversario.
º(w)º
Originally Posted by Toriality View Post
Legal. Vai trabalhar com o que?

Also: não vou poder visualizar os madmans agora. Estou no celular e hoje passo praticamente o dia todo fora. Quando chegar em casa eu faço a lista com os madmans :v

Er... eu vou trabalhar num mercadinho aqui perto da minha casa :v mas não pretendo ficar la muito tempo, só até conseguir meu pc gamer, depois eu vejo um lugarzinho melhor.
Originally Posted by Pabrus View Post
Er... eu vou trabalhar num mercadinho aqui perto da minha casa :v mas não pretendo ficar la muito tempo, só até conseguir meu pc gamer, depois eu vejo um lugarzinho melhor.

Boa sorte. É bom conseguirmos o nosso dinheirinho, né? =]
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Também acho... Agora ele só falta nas aulas... Fica online no IRC em troca disso... Só acho... Rs

Pessoal, esse foi talvez o melhor madman que já fiz. Olhem, por favor.

Altos Sk11lz meh :>, usou que mod? ou só mudou o dm hold?

Avaliam meu replay? >.>... gg Cas :P
Attached Files