Ranking
Originally Posted by ArekkuDesu View Post
Não consigui enviar meu replay(lol)... como envia aqui?

Vai no botão vermelho em cima ou abaixo da pagina. Lá vai aparecer diversas configurações mais avançadas. Lá em baixo, no Additional Options, tem a aba Attach Files, clica no Manage Attachments.

Vai aparecer uma pagina, você clica em Escolher Arquivo e carrega o replay que quer. A pasta de replays é geralmente localizada em CGames\Toribash 4.1\Replays

Caso sua versão for 4.2 ou qualquer outra, é só substituir o Toribash 4.2 pelo número de sua versão.
-----
Also: tudo bem com você ArekkuDesu?

Also2: Dei upload em uns videos que tava guardado aqui no PC. Só faltava edição final e tals:

Youtube

Last edited by Toriality; May 18, 2014 at 03:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Torialiy se teve outras contas antes desta?
Also, acabei de fazer uma avvy do crysis, quem quiser pode pegar se gostar, e avise
que pegou pelo menos...
º(w)º
Gente, fiz um replay muito foda hoje no torneio de aikido eu tava jogando e ai eu levantei o cara (shovel) ai eu puxei o cara pra perto de mim dei cabeçada, e quando vi, decap. Eu nunca vi algo assim, alguém decapitar dando cabeçada, mas taí, essa ai talvez vá pro video do clã, se o toriality achar bom.
Attached Files
Decaaaaaaap.rpl (46.5 KB, 7 views)
Replay
Sou bem noob comparado a vocês, mas o que acharam desse replay? (vamos ver se agora vai )
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Vai no botão vermelho em cima ou abaixo da pagina. Lá vai aparecer diversas configurações mais avançadas. Lá em baixo, no Additional Options, tem a aba Attach Files, clica no Manage Attachments.

Vai aparecer uma pagina, você clica em Escolher Arquivo e carrega o replay que quer. A pasta de replays é geralmente localizada em CGames\Toribash 4.1\Replays

Caso sua versão for 4.2 ou qualquer outra, é só substituir o Toribash 4.2 pelo número de sua versão.
-----
Also: tudo bem com você ArekkuDesu?

Also2: Dei upload em uns videos que tava guardado aqui no PC. Só faltava edição final e tals:

Youtube


Consegui agora, muito obrigado!!
E tudo bem sim, obrigado o/
Attached Files
taeko2.rpl (74.4 KB, 11 views)
Last edited by ArekkuDesu; May 18, 2014 at 05:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Brenolibre View Post
Gente, fiz um replay muito foda hoje no torneio de aikido eu tava jogando e ai eu levantei o cara (shovel) ai eu puxei o cara pra perto de mim dei cabeçada, e quando vi, decap. Eu nunca vi algo assim, alguém decapitar dando cabeçada, mas taí, essa ai talvez vá pro video do clã, se o toriality achar bom.

´-´...

Eu morro e não faço isso, meu, parabéns =) só a força do decap me deixou louco aqui.
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Torialiy se teve outras contas antes desta?
Also, acabei de fazer uma avvy do crysis, quem quiser pode pegar se gostar, e avise
que pegou pelo menos...

Nah, eu preciso de outro avatar, mas é nessa imagem que estou usando mesmo.

Eu quero a assinatura assim: Tadomika. Dá pra você fazer?
-----
Originally Posted by ArekkuDesu View Post
Sou bem noob comparado a vocês, mas o que acharam desse replay? (vamos ver se agora vai )
-----


Consegui agora, muito obrigado!!
E tudo bem sim, obrigado o/

Eu sou pior. Eu sou faixa azul :lol:

Seu replay ficou bonzinho, mas acho que você deveria acertar mais os chutes. Como naquele chute na cabeça do uke, você deveria fazer um decap, deixando o replay melhor.
Last edited by Tadomikaari; May 18, 2014 at 02:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari
Nah, eu preciso de outro avatar, mas é nessa imagem que estou usando mesmo.

Eu quero a assinatura assim: Tadomika. Dá pra você fazer?

Manda a imagem por pm e eu vejo o que da pra fazer...
º(w)º
Killer.. Tenho um desafiozinho pra você, vou te enviar uma pm aqui. Rs.
Oi galero

Artist. Sometimes.

Originally Posted by KillerTo View Post
toriito como o seu kayframe fica epicamente épico ?
O que acharam da minha nova avvy?

Parece uma que eu achei na internet esses dias.

Originally Posted by MrRian View Post
É pode ser mas prefiro ainda criar uma head do que ficar copiando dos maluco.
Mas é uma boa ideia.

Melhor ter heads originais, do que realmente ''copiar'' uma da internet.

Originally Posted by Toriality View Post
Não é obrigatório, mas é sempre bom ter mais gente e tals.

Also: alguém aqui joga Minecraft? Todos os jogos que eu tenho perderão a graça então to jogando esse fr/

Also2: Criei uma conta oficial no hamachi. Vai ser bom caso queiramos jogar um jogo tipo minecraft ou garry's mod em grupo :v

Eu jogo minecraft, sexo.

Originally Posted by Toriality View Post
Vai no botão vermelho em cima ou abaixo da pagina. Lá vai aparecer diversas configurações mais avançadas. Lá em baixo, no Additional Options, tem a aba Attach Files, clica no Manage Attachments.

Vai aparecer uma pagina, você clica em Escolher Arquivo e carrega o replay que quer. A pasta de replays é geralmente localizada em CGames\Toribash 4.1\Replays

Caso sua versão for 4.2 ou qualquer outra, é só substituir o Toribash 4.2 pelo número de sua versão.
-----
Also: tudo bem com você ArekkuDesu?

Also2: Dei upload em uns videos que tava guardado aqui no PC. Só faltava edição final e tals:

Youtube


Eu sabia, até a copa vai ser 1.111 Temporadas.

Originally Posted by KillerTo View Post
Torialiy se teve outras contas antes desta?
Also, acabei de fazer uma avvy do crysis, quem quiser pode pegar se gostar, e avise
que pegou pelo menos...

Ele é o rei das contas fakes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Killer.. Tenho um desafiozinho pra você, vou te enviar uma pm aqui. Rs.
Oi galero

Oi Toriitoo tudo bem ?

Also: Quem fica on mais dia de semana pode se considerar que não estuda ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Parece uma que eu achei na internet esses dias.





Oi Toriitoo tudo bem ?

Also: Quem fica on mais dia de semana pode se considerar que não estuda ?

Pode ser considerado que estuda á noite e não trabalha.. Que no caso. Sou eu.
Tudo bem sim.. C;
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
toriito como o seu kayframe fica epicamente épico ?
O que acharam da minha nova avvy?

Eu só faço. Kk e nem ficou bom esse.. Todo destranbelhado.
Gostei da avvy. Rs
Last edited by TORIITO; May 18, 2014 at 03:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.