Toribash
Se bem que existe muito pseudo-ateu que em muito é similar ao cristão dogmático. Por que? Pois possui a moral similar. A moral da maioria pseudo-intelectual da época. Conhecida como politicamente correto. Aquela gente que por qualquer coisa grita: mas tu é um reacionário! um racista! um direitista! um homofóbico, um pau no cu! Claro que eu não sou nada disso que tentaram me rotular, no entanto considero algumas coisas boas que esses alienados pelo sistema politicamente correto consideram ruins. Tipo o quê? Acho que, em alguns momentos, é válido uma piada racista. Todos riem, é obviamente uma brincadeira afinal é ridículo considerar o racismo razoável.
-----
Opa, fui anexar o bagulho e deu merda devido ao fato de que meu beloved primo interrompeu a construção quase que maquinária do meu texto. Então juba, tô há um tempo, até cumpri minha pena de anos por golpe de estado, autoritarismo, racismo e os caralhos, saí da black list. Leia umas páginas anteriores meu caro membro da minha amada família pseudo-espanhola mas muito latina.
-----
vo entra no garena
-----
e falei desse programa no meu clã, dá uma olhada lá, te citei, juba
Last edited by Math; Dec 24, 2013 at 07:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
O único que já entrou na black list 4 vezes a saiu.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by KillerTo View Post
Eu sou o novo membro e mais o blá blá chato. Oi.
Lindo texto chris não li o primeiro parágrafo.

Oi não tinha visto você por aqui.
Hoje eu estava vendo umas coisas e acabei lembrando que ainda não enviei a imagem por pm, aquela do print :3 Vou enviar aqui um momento.
Prefiro chamar de dia do Deus Sol. fr/
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Math View Post
Ainda vou ler o que escreveram, tava só reservando alguns minutos do dia pra isso... E alguém me explica que porra é essa de desvalorização da leitura feito no post acima, acima, acima do meu? Não senti vontade de me matar, mas eu me senti regurgitado. Senti que regurgitei todo o macarrão matinal.

Quando vejo um texto enorme eu curto afinal tenho duas opções: ler e acabar com o tédio da madrugada ou ignorar e esperar mais páginas se juntar até ter um assunto interessante. Particularmente, gosto de ler o que o Carnage escreve e recomendo, ele faz arte com as palavras, olha que coisa linda:
"Explica o sentido na vida no escopo humano mas não no sentido "divino". Antes que os pseudo-ateus venham dizendo que Deus não existe, não se trata do Deus católico nem de qualquer religião mas sim do destino inexorável da somatória das atividades humanas, de cada parcela que cada um tem ou que cada um deveria que ter para alcançá-lo, como se fosse uma balança com vários pesos."

mas sim do destino inexorável da somatória das atividades humanas

OLHA QUE LINDA COMBINAÇÕES DE PALAVRAS, eu, num ato vulgar e ousado, parafrasearia

mas sim do destino implacavelmente TRÁGICO da somatória das atividades humanas

Mas hein, acho bacana deixar claro que não se trata de Deus cristão. A ideia de Deus é muito associada ao cristianismo meio que por instinto. Tirando essa ideia de única possibilidade de obter conselhos para o que é bom ou ruim, tiramos também um peso moral que nos ajuda a buscar a felicidade. Isso porque desse modo criamos nosso próprio sistema moral (tudo que associamos a algo bom ou a algo ruim) de modo a facilitar a satisfação do desejo de uma vida com mais momentos, quantitativamente falando, de bem-estar, isto é, uma vida feliz.

As vezes paro para pensar e fico imaginando a lei da vida, a moral dela.
Nascemos, somos educados, os pais nos dão as coisas que queremos e o que eles conseguem e podem dar. Então começamos a estudar, estudar estudar e estudar, depois deixamos nossos pais e vamos em busca da vida. Ta essa parada toda as vezes me confundi. Tudo o que queremos aqui é ter uma vida boa, para isso precisamos trabalhar e vejo pessoas que só trabalham trabalham e trabalham.. e não vivem ela. Outras só querem dormir dormir dormir e ser sustentado pelos pais o resto da vida.
Assim como o poste acima do Chris eu fiquei com preguiça de ler por que tava chateado com umas coisas e tal, mas pô, será que a Vida tem um lema?
Nascer, viver, morrer. Na parte do Viver, encontramos a pessoa com quem queremos ficar do nosso lado, nos esforçamos para conquistar um monte de coisa, e acho magnífico quando uma pessoa conquista aquilo que queria, de entrar em uma faculdade, colégio e etc..
Mas mesmo assim, vejo algumas pessoas querendo sumir, viver em uma ilha isolado sem ter nada o que fazer, longe do stress e de tudo.
Qual é o sentido disso? Será que só nascemos, vivemos e morremos? Entre o termo vivemos não deveríamos aproveitar mais? Vejo muita gente querendo só trabalho, e só lucrar nas costas dos outros. Pra que isso? Pra dizer que tem dinheiro e vai poder tudo? Isso não adianta de nada, por que aqui cada um tem uma religião e temos sim de adorar a Deus. Mas o que adianta eu ter uma mansão e quando ficar mais velho não poder nem andar mais nela?

As vezes paro pra pensar na vida, o sentido dela e não encontro respostas.
olha q foda

http://www.ovelhasvoadoras.com.br/20...s-animais.html

queria ter evoluído de uma águia e é isso aí gurizada
-----
ou se eu pudesse ser mago, então evoluir de um bode e ter aquela barbinha marota
-----
tem mt mais pintura do que as selecionadas por esse site, tipo essa http://www.google.com.br/imgres?sa=X...27&tx=25&ty=71

daria um bom RPG isso aí
Last edited by Math; Dec 26, 2013 at 03:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump