Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Ta precisando passar na renner pra comprar umas roupas novas então.

Não está ajudando em nada...

Originally Posted by bassama12 View Post
Não é pra tanto assim também -._-.
Alguém joga The Ship nessapoha?

Nunca joguei, depois vou dar uma olhada nele. Parece ser bom.

Aliás, me adiciona no steam : lucasouza4
Last edited by Tadomikaari; Jun 20, 2014 at 05:41 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by neston123 View Post
Pois é, aqui não vemos também uma necessidade de tratamento formal pois estamos entre amigos, logo xingamentos são normais.

Neston nem fala comigo esse miserável. #magoado

Originally Posted by Toriality View Post
Eu terei que ficar inativo por muitos dias, eu já havia enjoado do fórum e irei viajar por uma/duas semanas, não sei exatamente quanto tempo irei ficar sem postar. Talvez fique no IRC.

Algumas mudanças foram feitas para manter a ordem:

Novo ranking criado: Elite - dedicado a pessoas que estão no clã há muito tempo, ou desde sua criação, e que se dedicarão bastante para chegar até onde estão
Dynkys é novo líder
Brenolivre, obg, Pabrus e bassama12 compõem o ranking de Elite. Caso quebrem alguma regra grave, ou varias, eles serão retirados e não poderão mais voltar ao ranking.

Membros: Só há o NeonThunder, ele está bem inativo, mas sempre "volta". Deixarei ele no clã.

Iniciantes: Todos inativos, nunca postam, Talvez expulse todos.

Ok,agora sou co-líder e voltou tentar manter a ordem mesmo sendo ausente as vezes. Qualquer coisa me mandem PM ou me procurem no IRC.

Originally Posted by Brenolibre View Post
Achei legal as mudanças só que qual a diferença de elite e membro? elite tem alguma vantagem que o membro? E o dynkys não acabou de entrar? ele já é lider?

Irei ser novamente co-líder, e já passei muito tempo nesse clã.
Creio que os elites tenham mais poder no clã e sirvam de exemplos para os novatos.

Originally Posted by Itachi View Post
O dynkys muito tempo antes de você entrar no clã, ele era o lider da Res.
E agora voltou a administrar o clã.

Itachi nunca responde as minhas perguntas.

Originally Posted by bassama12 View Post
Ehm, eu entrei mto antes que o dynkys, enfim
O Dynkys entrou no clan há um tempo e o toriality "escolheu ele como favorito" e começou a dar todo o tipo de informação pra ele.
Quando toriality foi banido, ele sabia que ia dar merda e antes criou uma alt pro clan, e depois ele se revelou que era o tori (na verdade eu falei pra tetuda que ele era o tori) e quando o tori voltou, ele queria o clan de volta pa ele, aí começou a treta geral
Ficou fora de ordem, mas acho que deu pra intender.
Also: to no rank unranked korolho, esse rank tem rank

Mas do que adiantaria você ser co-líder e sair do clã toda vez que trocar de roupa?
Velhos tempos *u*

Originally Posted by TORIITO View Post
Bassama troca mais de clan do que de roupa

Ele faz Uni Duni Tê e escolhe o clã.

Originally Posted by Life View Post
Vou até jogar minecraft depois dessa

Posso ir junto?
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Oi,

(GdL) Guerreiros da Liberdade

O certo seria : (GdL) Guardioes da Liberdade

Tchau.
-----
Originally Posted by Life View Post
Vou até jogar minecraft depois dessa

Isso foi irônico?Se não, quero jogar contigo :v se quiser vai no IRC da res, de tarde estarei lá.
Last edited by Tadomikaari; Jun 20, 2014 at 06:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Oi,

(GdL) Guerreiros da Liberdade

O certo seria : (GdL) Guardioes da Liberdade

Tchau.
-----


Isso foi irônico?Se não, quero jogar contigo :v se quiser vai no IRC da res, de tarde estarei lá.

Depende,se eles estiverem lutando pela liberdade,o certo seria "Guerreiros da Liberdade". Mas se eles estiverem lutando para assegurar a liberdade conquista,o certo seria Guardioes da Liberdade. #bjz
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Não está ajudando em nada...



Nunca joguei, depois vou dar uma olhada nele. Parece ser bom.

Aliás, me adiciona no steam : lucasouza4

Somos dois
bjs

Artist. Sometimes.

Aki estou eu apos durmi tarde eu acordo tarde kkk mais ta blz acho q n vou jogar toribash hj mais ta aki minha mensagem
Originally Posted by Dynkys View Post
Depende,se eles estiverem lutando pela liberdade,o certo seria "Guerreiros da Liberdade". Mas se eles estiverem lutando para assegurar a liberdade conquista,o certo seria Guardioes da Liberdade. #bjz

Eu não disse que o nome do clã estava ruim, eu disse que o nome que colocaram na desc era o errado '-'. Olha o post do carinha acima.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Somos dois
bjs

que

-----

Also, quem aguenta 10 horas dessa música?

Last edited by Tadomikaari; Jun 20, 2014 at 10:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Eu não disse que o nome do clã estava ruim, eu disse que o nome que colocaram na desc era o errado '-'. Olha o post do carinha acima.
-----


que

-----

Also, quem aguenta 10 horas dessa música?


Eu aguento, sou fã dessas merdas hue :3