Ranking
Originally Posted by XPaD View Post
já vi uns cinco macacos perguntarem isso no mesmo lugar com a resposta no olho do cu deles
sabem olhar as outras pages n fdps?

não, não sei, agora me explica filho da puta
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
não, não sei, agora me explica filho da puta

É a Rússia invadindo o Toribash. não há escapatória
Russos russando..
Teve um tempo ae que uns russos estavam atacando o Toribash, né?
Eu lembro de um trem assim..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Tese 1:

Algum macaco acessou o servidor e deletou tudo o que havia salvo. Hampa então utilizou um backup emergencial de meses anteriores e tudo acabou ficando por assim mesmo. Quem tinha tomado permaban teve o ban desfeito e quem havia comprado acc naquela época tinha tomado na jabiroca pra valer. Lembro de gente que vendeu a mesma acc duas vezes.

Anteriormente qualquer macaco conseguia ter acesso livre ao servidor remotamente, até eu um dia entrei no servidor sem querer [havia clicado num link nas obscuridades do forum que me levou até lá].

Tese 2:

Um Russo muito treta ferrou tudo e instaurou uma paranoia que gerou infinitos bans logo após a recuperação do backup.

Tese 3:

Caralho, mas que assunto tão 2010.

Tese 4:

Na verdade eu não tenho ideia o que aconteceu, se realmente quer uma história picante sobre o que aconteceu envie um PM pro Eddy, creio que se alguém lembrar de algo vai ser ele devido à idade de ancião dele e da boa vontade que ele tem em contar histórias que já deram o que deviam dar e que deveriam descansar sepultadas sob sete palmos de concreto armado.
Last edited by Carnage; Mar 6, 2014 at 03:47 AM.
primeiro post do carnage sobre coisas de jesus que não tem mais de um metro
Desculpa XPaD, eu editei algumas coisas e o post ficou um pouco mais longo
Last edited by Carnage; Mar 6, 2014 at 04:01 AM. Reason: escrevi algo muito feio que tive que editar para apagar, espero que ninguém veja
Você falou de coisas de 2010, ai lembrei daquele botão vermelho, você lembra dele?
O "Big Red Buttom"?
Nele você tinha a chance de dobrar seus TCs ou perder tudo..
Ah.. Sdds, ganhei 20k dps perdi eles.. uahehuehuae
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
https://www.facebook.com/ajeitapramim

Curte ai fdps pagina dos mano carai
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.