Ranking
Originally Posted by Hugo View Post
Deixa eu ver se consigo ser mais claro:

A comunidade não quer você envolvido. Você chegou na thread de replays como se mandasse em alguma coisa, avisando que iria usar os replays independentemente da nossa vontade.

Mas saiba de uma coisa: aqui não é aquele clã do qual você fazia parte e provavelmente era o líder. Fora dele você não tem poder nenhum. Nem de voto; e se continuar assim, nem o de ser ouvido/lido.

E precisa de autorização para usar replays dos outros sim. Então enfia esse orgulho na bunda e para de centralizar os textos porque é extremamente inútil, irritante e mostra uma imagem retardada da você. Coisa que já pôde ser notada sem o uso da centralização.



Hostilidade no chat. Um dos objetivos da organização é criar um ambiente amigável entre os brasileiros. Qualquer um que não respeitar isso, poderá ser expulso dela

Fui claro agora?
A gente tenta criar um lugar legal, mas o cara abusa


Beleza.

Eu não agi dessa forma não, eu pedi autorização, não utilizei sem autorização.

Se criar um ambiente agradável é assim, tudo bem.

Eu não tenho nem o direito de formatar o texto como quero... kk acho graça.


Eu não sei de onde você tirou que eu era lider da undead e tentei agir com autoridade.

Tentar realizar um trabalho é agir com autoridade? se for, me desculpe.
Last edited by Eddy; May 7, 2015 at 06:24 AM.
oi
gente
tudo
bem
?
Last edited by Eddy; May 7, 2015 at 06:24 AM.
jirado no viraya
Originally Posted by Tryton View Post
Pra que tanta ignorância Hugo?

Eu tambem quero entender o que está acontecendo contra mim nesse lugar.


Originally Posted by texatz View Post
oi
gente
tudo
bem
?



Tudo bem por aqui,e por ai?
Last edited by Eddy; May 7, 2015 at 06:25 AM.
Opa galera, ja faz um tempo que faço parte da comunidade do toribash em geral mas nunca postei muito por aqui na obt, mas vou tentar me aproximar da galera daqui, algum aqui podem me conhecer, outros não.

Sou o Pedro aka curvine :v, to no grp da obt no whats, de qualquer maneira é um prazer conhecer vocês.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Mas esse xmath é burro hein, puta que me pariu

Bah o cara editou meu post centralizado lá, quando ele ver o de vocês vai acabar ajeitando também. hu3
Ok, já estou ficando de saco cheio dessas discussões que não levam a lugar nenhum.
Vou definir alguns pontos aqui para melhorar o convívio:

  • Parem de ficar centralizando o texto... Isso torna difícil a leitura, irrita e isso sem contar que ninguém gosta. Parem de querer aparecer.

  • Os replays da thread oficial de replays podem ser utilizados DESDE QUE a pessoa que postou dê autorização e receba os devidos créditos pela criação do replay. Se a pessoa não joga mais ou não responder a solicitação de utilização em até uma semana, fica liberado o uso. Qualquer um que se sinta lesado pela utilização indevida de seus replays em qualquer que seja o vídeo, me procurem.

  • Visando um ambiente saudável e harmonioso aqui no chat ou em qualquer outra thread da OBT, não quero ver discussões ou rixas desnecessárias. Tem algum problema? Mande PM para mim ou para algum dos moderadores que nós tentaremos resolver da melhor forma possível.

Eu particularmente não vejo problema em fazer quantos vídeos que sejam... no final das contas somente um será o oficial e o resto é resto. Utilizar os replays da thread da OBT? Só conforme o procedimento acima. Eu mesmo autorizo utilizarem os meus replays para o que quer que seja... Desde que eu leve o crédito pela criação dos mesmos. Enfim, é isso. Se discordam de alguma coisa que eu disse, estou aberto a discussões.
queria ser rico pra visitar o txt no sul
rasgar aquilo que ele chama de
Originally Posted by Eddy View Post
Eu mesmo autorizo utilizarem os meus replays para o que quer que seja... Desde que eu leve o crédito pela criação dos mesmos. Enfim, é isso.

2
-----
Originally Posted by texatz View Post
oi
gente
tudo
bem
?

te amo
Last edited by XPaD; May 7, 2015 at 07:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Eddy View Post
Ok, já estou ficando de saco cheio dessas discussões que não levam a lugar nenhum.
Vou definir alguns pontos aqui para melhorar o convívio:

  • Parem de ficar centralizando o texto... Isso torna difícil a leitura, irrita e isso sem contar que ninguém gosta. Parem de querer aparecer.

  • Os replays da thread oficial de replays podem ser utilizados DESDE QUE a pessoa que postou dê autorização e receba os devidos créditos pela criação do replay. Se a pessoa não joga mais ou não responder a solicitação de utilização em até uma semana, fica liberado o uso. Qualquer um que se sinta lesado pela utilização indevida de seus replays em qualquer que seja o vídeo, me procurem.

  • Visando um ambiente saudável e harmonioso aqui no chat ou em qualquer outra thread da OBT, não quero ver discussões ou rixas desnecessárias. Tem algum problema? Mande PM para mim ou para algum dos moderadores que nós tentaremos resolver da melhor forma possível.

Eu particularmente não vejo problema em fazer quantos vídeos que sejam... no final das contas somente um será o oficial e o resto é resto. Utilizar os replays da thread da OBT? Só conforme o procedimento acima. Eu mesmo autorizo utilizarem os meus replays para o que quer que seja... Desde que eu leve o crédito pela criação dos mesmos. Enfim, é isso. Se discordam de alguma coisa que eu disse, estou aberto a discussões.

Não gostei, tirou meu direito de resposta. Ia ate quotar uns posts dele antes de serem apagados
O cara tava irritando todo mundo, só dei um chega pra lá no garoto

Originally Posted by XPaD View Post
queria ser rico pra visitar o txt no sul
rasgar aquilo que ele chama de

Brioco
Sou do sul, posso fazer a visita por ti