Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
yasuo, dps do rengar, é o best champ do LoL (esse que é bem melhor que dota)

e, eu tava procurando uns tutoriais pra voltar a tentar fazer alguma merda no photoshop e olha o que eu achei http://forum.toribash.com/showthread.php?t=226357 sdds desse mito

sdds tbm de qdo quase ngm aqui fazia faculdade ou trabalhava e o fórum era todo nosso
sdds

Quem é Rengar perto do Yasuo? Um gatinho assustado que apanhou pra uma barata.
999
Originally Posted by Daedalus View Post
Eu colocava fé naquele carinha, mas depois dessa vou até estudar pra prova da próxima semana, senão vou ficar preso na regra da cadeia. Falando nisso, alguém conhece algum livro bom pra cálculo 1?

Usa o Hamilton Guidorizzi pra fazer exercícios e o James Stewart pra estudar a teoria.

Ta cursando qual engenharia?
Procurei o Guidorizzi lá na praça dos leoes e não achei, me disseram que lá eu encontraria. O James Stewart eu vou comprar semana que vêm. Eu ate baixei os pdfs dos dois, mas acho ruim demais estudar sem o livro impresso.

Se souber onde vende o Guidorizzi, fico grato pela informação. A propósito, não faço engenharia, curso ciência da computação no if.
Originally Posted by Daedalus View Post
Procurei o Guidorizzi lá na praça dos leoes e não achei, me disseram que lá eu encontraria. O James Stewart eu vou comprar semana que vêm. Eu ate baixei os pdfs dos dois, mas acho ruim demais estudar sem o livro impresso.

Se souber onde vende o Guidorizzi, fico grato pela informação. A propósito, não faço engenharia, curso ciência da computação no if.

Po que daora. Eu passo lá no if toda segunda e quarta pro judô das 18:30 até umas 20:00 eauhsuaheua

E eu não comprei nenhum livro. Pego todos os que eu preciso na biblioteca e fico renovando o empréstimo. De qualquer forma na internet tem, você pode encomendar direto da editora que deve chegar por correios em mais ou menos 1 semana.
Last edited by iver; May 9, 2015 at 04:30 AM.
Boa noite Warlost.

Iver: O if que eu vou é o do maraca, fortaleza so tem engenharia da computação, nessa área.

Tem esses livros na biblioteca, mas como eu to estudando calculo no período de férias, devido alguns problemas com o antigo professor, so ta indo minha turma assistir aula, aí a biblioteca ta fechada e não tem como fazer o empréstimo. Quero comprar logo os livros também, pra evitar ter que ficar renovando, sempre tem alguém que fica na espera embassando a renovação.

Vou procurar em alguma editora, pode ser que consiga. Tu ta cursando engenharia química ne? Ta desenrolando os cálculos rsrs?
Last edited by Daedalus; May 9, 2015 at 06:06 AM.