Ranking
Originally Posted by Carnage View Post
tô ganhando mais do que muita gente formada

já te achava gostoso sem saber que tu era rico
quero filhos com vc, agora
Quando se tem "assistente de advogado" com OAB registrada ganhando R$ 1.200,00 mensais fica fácil bater.
PQP, tá foda até no direito. Só resta ser médico e entrar nas tramoias.
Originally Posted by Mikoyano View Post
iver, que faculdade vc faz mesmo? sinto que eu devia saber, mas nao lembro :<

Minha vida se resume a programação e cálculo no momento. Mas já passei da fase de integrar e derivar. Pelo menos por enquanto. Agora isso é só uma parte do problema pra descobrir a fórmula de uma integral elevada a outra integral. Lágrimas.

Engenharia química, e eu comecei esse ano, por isso ainda to derivando. eauhehuah :v
Originally Posted by Math View Post
Ganho um salário minimo mensalmente, mas aceito levando em conta que são apenas seis horas semanai e que sou filhinho de papai como a maioria dos estudantes de federais. Até os cotistas... Nunca vou esquecer do dia que um cara tava falando sobre ele ser cotista e depois fui na casa dele, mas quando cheguei lá pedi pra ele não sair de perto de mim pra eu não me perder naquela casa. Acho que tinha uns 5 andares.

Sim e nem precisa ser o "Diário de um Banana", até literatura pesada é de boa perto de certos livros estupradores de mentes inocentes.

sejerei se deus permitir

Tem um cara da minha turma que entrou pela cota de negros. Ele é tão branco quanto um alemão que nunca chegou perto de um forno de judeus tomou Sol na vida.
tá ligado que o erro do seje foi proposital, né?

Also: Carnage é o cara mais desejado da comunidade BR no toribash.
Só eu que prefiro o xpad? :v
Estou magoado por isso.. Aonde cabe um cabe o bonde..
Carnage é seduzante também.

Artist. Sometimes.

prefiro o heribaldo
-----
eu to no terceiro ano do ensino medio e ganho 1050 de pensao yay
Last edited by Milk; Jun 5, 2015 at 03:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Betão é tipo aqueles carinhas popular do colégio só que no forum.
Mas é, o XPaD e o Carnage dá um pega legal, são pessoas legais de setores da realidade distintos. Tem o Eddy também, que por ter sido smod tem um +rep dos outros. Tem o Hugo também que só o nome é foda pra caralho, então não sei... Se eu tivesse esses quatro citados prontos pra entrar e serem leais, eu faria um clã. (o milk/colossus também, mas eles são apenas artigos de luxo)
Originally Posted by iver View Post
tá ligado que o erro do seje foi proposital, né?