Toribash
Nossa, vou fazer questão de ir contra o xMath. Já estuprei ele em duels de uma forma tão bonita que quando eu perguntei se ele queria mais umas pra recuperar os tcs, ele respondeu: "eu, n ta loko, vo vazza"
será que ele chorou perdendo o tc dele tbm?
Originally Posted by xMath View Post
chorando

Acho que não colocaram wushu pq se você dar uma reladinha no cara, é muito fácil de fugir... E na clan league, nego só quer ganhar.
Aí vai e acaba a luta com 200 damage.. É uma merda.
Se fosse colocar algo do tipo, acho que seria melhor aquele que é dentro de uma sala/caixa.
Que fica mais difícil fugir e ser baitola
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Boxshu tá aí pra isso.

e se fosse wushu a fl0w ou RA ganhava essa porra. Toda santa partida os cara dão uns comeback fodido.
boxshu? ou wushu dentro da caixa? tem isso? lol
acho que wushu é um dos mods mais competitivos que tem, quando se sabe jogar, claro (como os negos da fl0w, no caso) rç
Originally Posted by Colossus View Post
e se fosse wushu a fl0w ou RA ganhava essa porra. Toda santa partida os cara dão uns comeback fodido.

Os caras são fodidos mesmo. CW é complicada de pegar no aikido também. Eu lembro do Azuma que fez parte da [one]; ele era de lá, e quando one morreu, voltou pra CW. O garoto descia o cacete em todos no abd

E temos sorte da Urban ter morrido, porque eles faziam parte dos monstrões in-game
Lembro do Azuma, saudade daquele puto. E lembro tambem de alguns do CW que me odiavam por ter pego o Azuma p mim.. peguei nojo de uns membros da CW