Toribash
Sou totalmente feminista, minha namorada paga a conta do McDonald's e vai me levar pra cima e pra baixo de carro quando ela ganhar um
eu nao sou feminista mas faria tudo isso e mais pra vc, gato
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
se eu tivesse um namoro desses tbm faria tudo isso e mais pra vc, gato
minha professora de arte do ano passado era feminista. pqp, tomar no cu, que ser humano mais ridículo. ela só ficava discutindo porra de feminismo toda santa aula e não passava nada da matéria dela. fora que só tinha argumento lixoso e os alunos silenciavam ela 99% das vezes.

e em 2014, depois de brotar meia dúzia de página de feminismo no facebook, saiu feminista até do inferno. :[

mulher eh tudo fdp mesmo
menos minha mãe
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
menos minha mãe

to rindo; aaesuaehshuae

Pra ganhar qualquer discussão contra uma feminista você fala que é transsexual, lésbico, filho de afrodescentes. gg

Isso vai dar um bug tão grande que é capaz dela ter uma convulsão, então vai com calma.
pra ganhar qualquer discussao contra uma feminista vc saca uma arma e aponta pra cabeça dela, manda ela calar a boca e tirar a roupa dps faz o que vc quiser com ela

se nao funcionar pode matar
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Acho que ninguém sabe o que é feminismo realmente aqui
E lidam com pessoas que também não sabem o que o feminismo prega
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]