Ranking
Arctic quer a definição de sarcasmo, fofo ?
-----
Alguém pode dizer pq a obt parou de fazer aqueles eventos denovo ? Tava legal :c
Last edited by Perfect; Dec 20, 2015 at 04:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Colossus View Post
Vou at&eacute; reservar um lugarzinho pra voc&ecirc; no museu, t&ocirc; vendo que isso vai render.

quer os prints dele falando que quer lamber o meu pau ?
alguem quer os prints do love falando que enfiou um sacolé inteiro na boca por 10 reais ?
Originally Posted by Touretto
Arctic quer a definição de sarcasmo, fofo ?

uhum
isso com certeza não foi sarcasmo

enfim, só gostaria de informar-lhes que a hidden está organizando um amigo secreto. não há nenhuma taxa e existem regras que te impedem de receber um orc ghost. as inscrições fecham hoje, sintam-se a vontade para participar.

um pouco de propaganda nunca fez mal à ninguém.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Poxa mas tava bem legal, todo mundo se reunia, conversava, se entretia, lembro da frase de um ser que nao me recordo o nick que disse : Huum, então quer dizer qua a OBT saiu das cinzas ?'' essa frase ficou pra história por 5 horas, ai os eventos pararam de novo.
nem a OBT escapa mais

esse cara so nao é mais interessante do que quando o felnin entra com alts na br
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ou eddy/colossus eu tava olhando aqui e paah, encontrei um chat ai da obt chamado discord, cara que chat foda é esse ? porquê ninguém usa mais ? é eficiente pakas, snk vitão é adm lá mas deve ser bot pq não responde.