Ranking
Concordo que deve cobrar atividade de todos os membros, mas essa punições são um tanto exageradas, não acha? Pode acontecer da pessoa estiver com problemas na internet, o PC ter quebrado, etc.

Como vão vocês?
Ja falei com os membros do clan para entrar aqui no post do clan e já passei o link do post do forum.Caso o membro justifique sua inatividade por aqui ele não sofrera punição alguma mesmo que o prazo de 7 dias já tenha se passado.
E o que acharam do sistema de bonificação?
-----
E por enquanto não consegui reunir todos membros do clan em um mesmo lugar mais já existem membros do clan dando bons resultados em torneios!
-----
Novo membro seja bem vindo Troll33al!
lembrando que todos membros passam por testes antes de entrar no clan!
Last edited by hades813; Aug 26, 2014 at 02:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
iae gente eu so o XnonXx auguns ja me conhecem e eu vim aqui falar sobre mim ^-^
rank nos mods q eu curto: aikido 100\200|adb 800\900| judo 5\10| valetudo 3\6
ninjutsu 1000\1500

oq eu mais gosto de jogar: aikido\adb\taido

onde vc mais pode me encontrar: /jo br /jo tourney2 /jo tourney1 /jo tourney6
/jo tourney9


conheco q esse e um clan novo e eu tbm nao tenho muita experiencia com clans
Boa noite vejo que apareceu um membro aqui

Mais o certo é ter um post por dia, se você joga bastante todos os dias não pode esquecer do forum
Originally Posted by hades813 View Post
A partir de agora nosso sistema terá sistema de bonificações que sera retirado do banco com um valor relativo aos pontos do menbro.Lembrando que o sistema de bonificações influencia a pessoa a doar mais e o banco do clan nunca levara prejuízo(por que a bonificação máxima não chega a ser um ponto)
Para saber mais leia o tópico de introdução do clan novamente
Aceito criticas construtivas
Desde já agradeço a todas que opinarem sobre esse novo(e pioneiro)sistema
-----
Alerta!
Os novos membros do clan tem 7 dias para fazer seu primeiro post aqui no tópico de discussão.Caso acabe o prazo os membros que não o fizerem serão expulsos do clan e serão considerados nossos grandes inimigos que deverão ser cassados(server por server por eu mesmo) ate que o mesmo perca bastante rank!
Caso o membro fique uma semana sem entrar o mesmo sera expulso por inatividade,traição,não dedicação a própria legião,desonra,sabotagem,possível conspiração e não prestação de contas aos seus superiores!!!!!!

Kk, não é assim que se faz uma punição.

Se você quer puni-los simplesmente os proíba de entrar no clã novamente. Assim você só está parecendo o líder da GdL.

Ah... aproveitando que você quer críticas construtivas, essa regra de ter que jogar torneio e ganhar dois torneios por dia é muito forçada. O clã não ganha fama, mas sim o jogador, eu vejo muita gente ruim em clã bom e vice-versa em torneios.

Aliás, como o Toriality disse, tem gente que não pode ficar no PC pra ganhar dois torneios por dia. Muitas pessoas do toribash têm muita responsabilidade e desistem facilmente do jogo.

Exemplo de uma pessoa assim? largekilla.
-----
Originally Posted by hades813 View Post
Ja falei com os membros do clan para entrar aqui no post do clan e já passei o link do post do forum.Caso o membro justifique sua inatividade por aqui ele não sofrera punição alguma mesmo que o prazo de 7 dias já tenha se passado.
E o que acharam do sistema de bonificação?
-----
E por enquanto não consegui reunir todos membros do clan em um mesmo lugar mais já existem membros do clan dando bons resultados em torneios!
-----
Novo membro seja bem vindo Troll33al!
lembrando que todos membros passam por testes antes de entrar no clan!

Troll33al já estava no clã GdL, ele não vai postar, cara, confie em mim. Se ele postar vai ser um monte de baboseira. Eu já tive ele como membro em um outro clã e não gostei dele.
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
Boa noite vejo que apareceu um membro aqui

Mais o certo é ter um post por dia, se você joga bastante todos os dias não pode esquecer do forum

Isso aí. E os posts não podem ser só um "oi".
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Concordo que deve cobrar atividade de todos os membros, mas essa punições são um tanto exageradas, não acha? Pode acontecer da pessoa estiver com problemas na internet, o PC ter quebrado, etc.

Como vão vocês?

Vou bem... mais ou menos, muito estudo nas costas, fico bem ocupado o dia inteiro e acabo só podendo fazer uns poucos posts por dia.
Last edited by Tadomikaari; Aug 26, 2014 at 05:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Caso o Troll33al não poste ou quando postar for pra falar abobrinha eu vou adverter ele ou ate mesmo puni-lo com medidas mais drásticas!!!
E a punição só devera tomar toda essa proporção caso o membros aparentemente pare de jogar ou não poste nada de nada aqui no fórum e não de satisfações ao clan durante um grande período de tempo!
Caso eu encontre o membro por ai e já tenha conversado com ele não vou tirar o cara apenas pedir pra ele postar aqui!
-----
os membros não são forçados a ganhar dois torneios por dia e sim ah não terem mais de 2 do clan no mesmo torneio
-----
O sistema de punições deve mudar depois de todos falarem que esta muito excessivo
Last edited by hades813; Aug 27, 2014 at 12:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Alguém ai sabe onde eu poderia encontrar bons jogadores pro meu clan?
Caso algum aliado que não tenha clan seja bom e base nos testes quiser entrar eu acharia otimo
Você está mostrando cada dia mais ser um bom líder.

Sinceramente, os melhores membros ou estão no meu clã, na Void ou na Infinity.

Não sei se ele pode postar aqui, ele já tem um clã, mas poderia ser útil.

Procure por "Tunadao" in-game.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
No momento acho que seria bom você jogar ir in-game e jogar quando achar Brasileiros que são a cima de brown belt ou brown belt e pergunta se eles sabem postar no forum manda o link pra eles e chama para o clan mais ele tem que saber realmente postar

E assim vai!

Also: Olá e Tenhão uma boa tarde!
Boa tarde thii!

Sim, o que o Thii13 falou também é bem válido.

Os melhores membros são os iniciantes, deal with it

Aliás, você tem que ter mais de 3 membros postando aqui, só você e alguns aliados postando não vai adiantar de nada.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.