Toribash
Diferente do que vc acha Love,, touretto não é de ferro, ele sente. Ele não aguenta tudo sem ficar calado, ele não quer fazer mal à ninguém, ele só quer amigos, ele não é chato, ele só busca uma amizade forçada.
Não quero conselhos. Leave-me.
Bá noitch
Originally Posted by Touretto View Post
Diferente do que vc acha Love,, touretto não é de ferro, ele sente. Ele não aguenta tudo sem ficar calado, ele não quer fazer mal à ninguém, ele só quer amigos, ele não é chato, ele só busca uma amizade forçada.
Não quero conselhos. Leave-me.
Bá noitch

Se você busca uma amizade forçada, deveria sair daqui. Até porque ninguém aqui te quer como amigo.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by SnowDay View Post
E aquela votação de 16/10 pra banir o tourmentto daqui?

Btw, ele faz report de todo mundo que não vai com a cara dele. Vai acabar perturbando os staff com essa criancisse de att whore.

gg


Erth respondeu dizendo que não ia fazer nada com o grupo.

É braziliaNNNNNN

E ele só faz isso porque vocês dão atenção, reconhecem que ele é um "attention whore" e continuam alimentando-o com o que ele quer.

A única pessoa capaz de te incomodar na internet é você mesmo, pensem nisso please.
jirado no viraya
Deu. Parou o choro.
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=545062

Touretto: nada pessoal.
Eu só tinha que fazer alguma coisa sendo parte do corpo administrativo da organização (mesmo que meu cargo não tenha nada a ver com isso).
E morreu o assunto.

E aí pessoal, tudo bem?
Eu vi a postagem sobre o cara lá na thread de humor... Que cortou a placa do youtube e etc...
Só acho que ele queria polemizar, polemizou e conseguiu o queria.
Não da melhor forma né... mas conseguiu, fazer o que.

ps.: nem sabia da existência dele até ele cortar a placa, o que faz do marketing dele uma coisa bem efetiva.


Dissertem.
ele cortou o botão do youtube para ganhar mais views e incritos:
-polemica>fama>inscritos.
ele gerou a polemica,ficou "famoso" e ganhou mais inscritos depois disso.
foi meio burro e gênio ao mesmo tempo
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu ainda entro nos vídeos dele só pra dar dislike, SOU MUITO MALVADO. :]
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
ele n conseguiria isso fazendo só vídeo de minecraft... zzz
alguém tem que avisar pra ele que estamos em 2016