Ranking
Originally Posted by Touretto View Post
Desde mulequinho sempre fui apaixonado por livros, uma sequência que gostei foi a do Jack Farrel, só lí até o quarto livro, não faço ídeia de quantos sejam. Quero ler "perdidos em marte" parece massa.


nunca ouvi falar desse jack farrel, quando eu era crianço eu gostada do diário de um banana. foda que ate hoje ainda sai livro dessa serie, meu irmão tem um monte q.

eu li um livro esse ano "A rainha vermelha" é uma serie que só tem um livro ate agora, mas eu curti muito e pra mim, é a arte mais diferenciada que ja vi em uma capa principalmente vendo ele nas suas mãos ja que ele muda de cor .

se pa eu dou upload de uma foto que eu tirei da capa.
-----
Originally Posted by Love View Post
esse bagulho de ignorar os posts do touretto é muito bom
melhor coisa que fizeram no forum

Voce reclamar de tudo que ele faz ta ficando mais cansativo do que ele antigamente seriao amigo

SUBLINHADO
Last edited by Curvine; Jan 8, 2016 at 01:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
eu estou agradecendo por essa ferramenta , pelo menos assim eu não vou ver mais um daqueles posts dele me provocando
Originally Posted by XPaD View Post
vai continuar implicando com isso até quando? wtf


e tinha gente achando que vc seria o novo serinha
#nuncaserão

Mooço o mlk é mito kkk, CRIAR UM CLAN COM NOME (BTO)' não, zuado foi a requisição para gm no suport, jogou no translate e o Condo (que seria quando) ficou em pt br, ele tomou ban dps desse post ?
Originally Posted by Love View Post
eu estou agradecendo por essa ferramenta , pelo menos assim eu não vou ver mais um daqueles posts dele me provocando

Me ensina como faz, porque eu quero muito fazer isso com os seus posts agora. (aliás, você que tá provocando agora)


Oh, funciona:

Originally Posted by Colossus View Post
Me ensina como faz, porque eu quero muito fazer isso com os seus posts agora. (aliás, você que tá provocando agora)


Oh, funciona:


"Esta mensagem está escondida porque o Amor está na sua lista de ignorados."

Feels...

Last edited by Tadomikaari; Jan 8, 2016 at 11:25 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Love View Post
eu estou agradecendo por essa ferramenta , pelo menos assim eu não vou ver mais um daqueles posts dele me provocando

Caralho velho, como conseguiu ficar mais chato que o touretto?
Na boa deixa o cara, ele só tá incomodando você
Originally Posted by XPaD View Post
NA MORAL MSM
QTOS ANOS VCS TEM?

16

mas ultimamente eu estou agindo igual um babaca , foi mal.
Como foram no ENEM?

To decepcionado com minha nota de matemática.
jirado no viraya