Ranking
kkkkkk pior do que eu, tudo que ele fala tem ''kkkkk'' até na app em que ele estava na conta tiagojanu quando aplicou na evil tinha ''kkkkk'' na app, o pessoal da Evil deve ter entendido> okokokokok :/
^Nah... a maioria dos gringos sabe que isso é uma risada brasileira de internet.
E alguns até usam ela moderadamente.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Eddy View Post
Pensei que era isso aqui, sou noob, perdão, jogo sascoisa não


É esse mapa mesmo, só que essa dificuldade é mais fácil, ele fez na "Four Dimensions".



É legal ver ele tremendo no fim enquanto digita, tadinho tava nervoso =(

Acho que foi a primeira vez que osu! chegou a quase 10k de viewers em uma stream na twitch HHEUIAHEUIHEUIA
jirado no viraya
Originally Posted by XPaD View Post
queria saber do que vcs tão falando

da pequênes do cerébro do Noca.
Não jogo TB pela steam. Acho chato ter que ficar abrindo e atualizando a steam toda hora só pra poder jogar TB.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
se vc for abrir sua steam de 6 em 6 meses claro que vai ter atualização pra baixar né
Eu não usaria pra nada além de Toribash, por isso abro de 6 em 6 meses. Se eu não fosse um pobre medíocre até compraria um CS:GO da vida... mas fazer o quê, né?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
testei xpad, tem alguns bugs e crasha muito,para aqueles que antes necessitavam instalar um novo driver love para conseguir enchergar algumas letras, pois a fonte ficava enbaraçada etc, agora veio limpa, divirtam-se

no modo online só tem um mod, o classic.tbm offline todos, é bem legal.

achei que ia ter os gorman's q