Ranking
E ae galera, gostaria de dar um salve aqui. Voltei essa semana pro ToriBash, fiquei dois anos sem jogar. Como vã as coisas por aqui?
"Never think you're the only one at something" - VictorTB

4 haters only

eae, só fuscas msm....
brincadeira, aparentemente as coisas vão indo bem por aqui.
btw bem vindo de volta.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
eae, só fuscas msm....
brincadeira, aparentemente as coisas vão indo bem por aqui.
btw bem vindo de volta.

Valeu mano, mudaram altas coisas aqui. Acabei de ver que o UrbanUnit, RAWR, Zero, 16bit e outros vários clãs morreram. Bem bad. O jogo também tá menos movimentado.
"Never think you're the only one at something" - VictorTB

4 haters only

Bom, as pessoas cresceram, varios ganharam emprego e abandonaram o game, outras simplesmente enjoaram do jogo, outros se ocuparam com escola/vestibular e por ai vai.
Outros viraram pai(oi Lcs, bom que tu ainda vive).
Infelizmente aconteceu mesmo a morte desses clans :/ mas Rawr conseguiu entrar pro Clan - Legends então não foi bem uma perda, mas vou sentir saudades da UrbanUnit.

Por outro lado agora tem novas coisas boas: GameMasters agora são Event Squad(não sei porque inclui isso aqui, mas agora eles recrutam mais tipos de pessoas pra fazer parte dos ES, tipo artistas(event artists)), novos items ingame, surgiu novo clan br(Hidden, em 2015 e oficial até hoje), Infinity ainda vive, toribash 5.0(voicechat incluso na versão steam), e varias outras coisas
Last edited by victortb; Jan 15, 2017 at 03:15 PM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
Bom, as pessoas cresceram, varios ganharam emprego e abandonaram o game, outras simplesmente enjoaram do jogo, outros se ocuparam com escola/vestibular e por ai vai.
Outros viraram pai(oi Lcs, bom que tu ainda vive).
Infelizmente aconteceu mesmo a morte desses clans :/ mas Rawr conseguiu entrar pro Clan - Legends então não foi bem uma perda, mas vou sentir saudades da UrbanUnit.

Por outro lado agora tem novas coisas boas: GameMasters agora são Event Squad(não sei porque inclui isso aqui, mas agora eles recrutam mais tipos de pessoas pra fazer parte dos ES, tipo artistas(event artists)), novos items ingame, surgiu novo clan br(Hidden, em 2015 e oficial até hoje), Infinity ainda vive, toribash 5.0(voicechat incluso na versão steam), e varias outras coisas

Verdade, o vestibular que me tirou do game. Agora que passou essa fase e eu passei, tou um pouco mais tranquilo kkk
Estudei bastante na época, fiquei contente que o ToriBash foi pro Steam finalmente. Tomara que creça mais. Porque é um jogo muito bom, de fato.
"Never think you're the only one at something" - VictorTB

4 haters only