Toribash
Voltando um pouco sobre o Enéias, gostei de ver que alguém ainda lembra dele. Até hoje eu fico vendo as suas entrevistas/discursos. O cara era um monstro, formado em medicina, física e matemática e se não me engano foi militar. Pena que morreu vítima de câncer. Hoje poderia ser um baita político e fazer a diferença. Fico pensando como não o elejeram; ele tinha as melhores propostas e não se rebaixava à mídia ou outros países "superiores". Provável que a mídia tenha contribuído para a derrota dele nas eleições para presidente.

A propósito, olá pessoal. Parece que o clan está indo muito bem. Continuem assim e será apenas questão de tempo pra oficialização.
Olá Daedalus, bem vindo à nossa thread. ;)

E cara o mais triste disso é que não existe ninguém do mesmo nível do Eneas como político hoje. :<

Quem dera eu ter as formações que ele teve em tempo útil. hehaeuha

Se tivesse alguma possibilidade, eu faria faculdade de engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, matemática, física, medicina, farmácia, geografia e direito. :v

essa era minha dúvida quando eu tava saindo do ensino fundamental :v

Enfim, vocês viram que esse fim de semana mataram um dos líderes financeiros do ISIS ?

Imagino o trabalho que deu pra encontrar ele e arquitetar o plano só pra chegar perto dele sem sair com muitos danos sendo que levaram meses pra conseguir isso...

Um colega meu me disse que um dos planos do ISIS é tomar toda a Europa em 24 horas.

Imagina que louco você acorda e descobre que 1/3 da Europa já foi tomada e que tá tendo uma guerra pelo resto? .-.
Mano, ja to vendo daqui a 20 anos ou menos a maioria dos fps com histórias inspiradas no isis.

Rapaz, acredito que isso que seu colega falou pode ser exagero, mas é preocupante o fato do poderio militar do isis ser muito grande. Não sei se vocês sabem mas o isis foi financiado pelo próprio eua, obviamente antes de ser um grupo terrorista, la pela época daquelas revoluções q tavam tendo no oriente medio.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Sim sim, foi um tiro que saiu pela culatra. Financiaram o ISIS pra que o povo pudesse lutar contra os regimes ditatoriais do oriente médio, criaram um califado islâmico. risos
Oi amiguinhos.

Vagabundei esses dias todos e nem no fórum eu entrei, também passei um tempo auxiliando minha tia com uns processos e tals, portanto fiquei inativo.

Mas, minha atividade se manterá normalmente a partir desse post, tanto in-forum, quanto no irc.

Also curvine, god hand é muito foda mesmo, jogava muito no ps2, assim como scarface.

Porra, merda, bosta
Originally Posted by iver View Post
Sim sim, foi um tiro que saiu pela culatra. Financiaram o ISIS pra que o povo pudesse lutar contra os regimes ditatoriais do oriente médio, criaram um califado islâmico. risos

Desculpe minha ignorância, mas o único ISIS que conheço é esse

isis


Originally Posted by Toriboth View Post
Oi amiguinhos.

Vagabundei esses dias todos e nem no fórum eu entrei, também passei um tempo auxiliando minha tia com uns processos e tals, portanto fiquei inativo.

Mas, minha atividade se manterá normalmente a partir desse post, tanto in-forum, quanto no irc.

Also curvine, god hand é muito foda mesmo, jogava muito no ps2, assim como scarface.

Como no PS2 os jogos de futebol dominavam o espaço das capas, eu tive poucos jogos de estilos diferentes... mas um que eu nunca esqueço é o Black. Que jogo foda.
Podia não entender nada da história, mas a destruição de cenário me deixou boquiaberto na época.
Já no PS1 era Crash na veia.
Originally Posted by rblrenan View Post
Desculpe minha ignorância, mas o único ISIS que conheço é esse

isis



Como no PS2 os jogos de futebol dominavam o espaço das capas, eu tive poucos jogos de estilos diferentes... mas um que eu nunca esqueço é o Black. Que jogo foda.
Podia não entender nada da história, mas a destruição de cenário me deixou boquiaberto na época.
Já no PS1 era Crash na veia.

Manero era zerar Black e jogar dnv tendo munição infinita, sdds.
ta sol ai
Aí tá um prazer que nunca tive.
Sempre que chegava na última fase, depois que eu entrava naquele galpão lá, ou eu morria, ou o jogo travava.
Era triste aquilo.