Ranking
Queridos, esse recrutamento está um tanto quanto desorganizado.

Prestem bem atenção para as aplicações, se puderem votar nela o mais rápido possivel, para que depois de um tempo fiquem resgando aplicações esquecidas. Sejam organizados e façam um voto concreto, com uma ótima explicação. Assim o aplicante poderá saber no que errou, concertar seus erros e se aplicar novamente no futuro.

E sobre o Franco, enviei o convite. Não precisa de teste in-game, todos o conhecem muito bem.
Mas eu estava um tanto quanto receioso, porque ele nos abandonou enquanto estávamos em um momento de instabilidade. Franco2207: Iremos aceita-lo novamente, faça por merecer. Bem vindo.
Oi meu nome é Franco, tenho 13 anos, jogo toribash desde 2009, ficaria muito feliz ao entrar neste clan por falta de comunicação com os estrangeiros e porque admiro muitos jogadores que são membros dele...
Meu ingles não é tão bom, talvez uma parte de eu estar fazendo aplicação em um clã brasileiro seja por isso...
Vou ser ativo 24 horas e vou trazer uma boa atividade para o clan.
Espero que com a minha ajuda, o clan cresça muito..
Last edited by tilaips; Nov 7, 2011 at 07:25 PM.
Originally Posted by tilaips View Post
Oi meu nome é Franco, tenho 13 anos, jogo toribash desde 2009, ficaria muito feliz ao entrar neste clan por falta de comunicação com os estrangeiros e porque admiro muitos jogadores que são membros dele...
Meu ingles não é tão bom, talvez uma parte de eu estar fazendo aplicação em um clã brasileiro seja por isso...
Vou ser ativo 24 horas e vou trazer uma boa atividade para o clan.
Espero que com a minha ajuda, o clan cresça muito..

Tanto ao bom portugues e ao pouco que conheço ele in-game. Voto sim.

---------------------------------------------

Obrigado drow, e fique tranquilo, não vou decepcionar ninguem por aqui.
Last edited by xcess; Nov 7, 2011 at 07:31 PM.
Originally Posted by tilaips View Post
Oi meu nome é Franco, tenho 13 anos, jogo toribash desde 2009, ficaria muito feliz ao entrar neste clan por falta de comunicação com os estrangeiros e porque admiro muitos jogadores que são membros dele...
Meu ingles não é tão bom, talvez uma parte de eu estar fazendo aplicação em um clã brasileiro seja por isso...
Vou ser ativo 24 horas e vou trazer uma boa atividade para o clan.
Espero que com a minha ajuda, o clan cresça muito..

Sem replay, sem UserCard, e hmm ativo 24 horas muito bom ¬_¬ não come, nem dorme, e não vai à escola também?.... Voto: Não ...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Olá meu nome é Raphael tenho 18 anos sou muito ativo no fórum e no jogo
Sou faixa Marrom (Brown)
Sou abilidoso: no wushu e taekwondo
Clãs anteriores: Bleu e DeadAngel

Aqui estão alguns de meus replays:
Attached Files
#Chuck Prepare for battle.rpl (336.0 KB, 3 views)
#180.rpl (166.4 KB, 3 views)
#All Ripped.rpl (218.2 KB, 3 views)
#PSyco Killer.rpl (438.0 KB, 3 views)