Ranking
Originally Posted by Obg
Que bom que já conseguimos 1 membro. Está ótimo para um início. E gente. Ficarei mais ativo em forum.

O membro em si é bom mas, pense, nosso clã só recrutou um membro até agora. Obg e Marcos, tentem entrar in-game e avaliar os brasileiros com que vocês jogam, talvez alguns tenham futuro aqui no fórum - e no clã, claro.

Also: Tente usar menos abreviações, fora isso, está melhorando seu português.

Originally Posted by Marcos
Sim já conseguimos 1 membro, ele é mais ativo pela noite. Se você poder ficar até tarde isso é bom para nós ficar conversando e descutir sobre o clã.

Eh, eu acho até bom essa diferença de horários entre membros. Assim o fórum não fica vazio certos horários. Foi legal a presença dele no IRC essa madrugada.

Originally Posted by Obg
Also: eu sei um bom jeito para nosso clã ganhar uma boa popularidade. Porém precisamos de um ou outro membro a mais. E esse assunto n é público, Marcos1997 e Toriality. Precisamos conversar em um lugar mais privado para podermos avançar o clã.

Tá. Go IRC...

Originally Posted by TORIITO
Also: Oi gentew. Sou o novo aliado.. Como já era de se esperar.

Toritos :3
Oi lindo. Seja bem vindo. Bjs.
Last edited by Toriality; Nov 13, 2013 at 07:04 PM.
Originally Posted by obg View Post
Desculpe. Como é reta final, não poderei ficar mais tempo que até as 23:00 horas. Mas olha pelo lado bom, se ele é ativo de noite. Ele me substitui de dia.

Also: eu sei um bom jeito para nosso clã ganhar uma boa popularidade. Porém precisamos de um ou outro membro a mais. E esse assunto n é público, Marcos1997 e Toriality. Precisamos conversar em um lugar mais privado para podermos avançar o clã.

Originally Posted by Toriality View Post
O membro em si é bom mas, pense, nosso clã só recrutou um membro até agora. Obg e Marcos, tentem entrar in-game e avaliar os brasileiros com que vocês jogam, talvez alguns tenham futuro aqui no fórum - e no clã, claro.

Sobre isso que eu falei no post anterior.
Vou ver sé consigo pegar o notebook hoje, porque de onde conserta é muito longe de casa, ainda bem que não tem aula só segunda-feira. :3
4 horas esto indo pro treino, depois vou passar pra pegar.
Quanto mais idéias vocês tem, melhor o clã vai ficar.
Como eu já tinha falado, vocês vão ter um bom futuro.
Está faltando membros no clã, se for possível tem que adicionar algumas pessoas, eu até que queria entrar mais não, eu nem jogo mais e nem sou ativo no forum. Quanto participava da akatsuki eu era bem ativo, mais esto enjoado de toribash.
100% Bullet for my valentine :3
BackSeat.. lolololololololololololololololol
-----
Originally Posted by MrPlay View Post
bom não tenho permissão para posta mais espero que esse clã seja o futuro de vocês.

Nah. Se você sabe que não pode postar é meio que burrice postar..
-----
Originally Posted by lucassk10 View Post
Bem, só peço que não volte apostar aqui. Se continuar postando levará um report.

Caso queira postar aqui peça para ser aliado do clan.

Lucas. Acho que o sensato de você fazer e deletar seu post. Isso e um BackSeat Moderating.. E que também rende report.
Last edited by TORIITO; Nov 13, 2013 at 08:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Ew. Foi burrice mesmo, kk.

Originally Posted by Gustavo720
Quanto mais idéias vocês tem, melhor o clã vai ficar.
Como eu já tinha falado, vocês vão ter um bom futuro.
Está faltando membros no clã, se for possível tem que adicionar algumas pessoas, eu até que queria entrar mais não, eu nem jogo mais e nem sou ativo no forum. Quanto participava da akatsuki eu era bem ativo, mais esto enjoado de toribash.

Valeu ;) Leia minha PM.
Originally Posted by MrPlay View Post
bom não tenho permissão para posta mais espero que esse clã seja o futuro de vocês.

Caso você queira ser aliado, o pedido tem que ser feito por pm ou IRC. Oque você preferir.
Eu pretendo entrar no seu clã toriality, vou ajudar vocês no que eu poder. Quanto esse clã estiver vamoso eu quero estar participando nele :3
Mais tarde eu volto e vejo como as coisas estão.
100% Bullet for my valentine :3
Eu ja dei meu voto, aguarde os outros 2 líderes dar o voto. Espero que você seja aceito no clã, você sempre foi leal a akatsuki quanto você era co-lider, espero que aqui você faça o mesmo. Boa noite!
Depois desse ocorrido falarei pro Obg criar uma nova regra no recrutamento: "Não poste nos tópicos durante o período de votação". E, Gustavo, olhe nossa resposta à sua app no tópico de recrutamento.