Toribash
Tinha que mandar para você!


Querido Deus,
uma mulher lutadora e bela esta lendo esta mensagem, ela é minha amiga, é alegre, sincera, honesta, e estou orgulhosa dela. Por favor, ajude ela a viver ao máximo abençoe e ilumine o caminho dela.
Agora vc está no relógio, em 9 minutos algo te fará muito feliz. Compartilhe esta mensagem com 9 mulheres que vc mais admira. Lembre-se: mulheres! ��
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Calendário de janeiro
(Esta será a única vez que você verá este fenômeno em sua vida)
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31
O mês de janeiro deste ano terá 5 sextas-feiras, 5 sábados e 5 domingos. Isto acontece somente uma vez a cada 823 anos. Os chineses chamam isto de "BOLSO CHEIO DE DINHEIRO".
Então, envie esta mensagem a todos seus amigos e dentro de 4 dias o dinheiro irá te surpreender.
Baseado no Feng Shui chinês, quem não transmitir esta mensagem pode se perder a grande chance...
Eu estou fazendo minha parte, nunca se sabe!
[SIGPIC][/SIGPIC]
arruma a formatação do calendario
-----
perai eh impossivel um mes ter 5 sexta sabado e domingo
-----
a nao da sim galera
Last edited by cappuccino; Dec 28, 2016 at 05:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hoje faz 1 ano que estou tomando apenas água, nenhuma gota de refrigerante e nem suco de caixinha, muito menos cerveja; zero de chocolate e 6 meses comendo frutas, sem frituras, sem pães, sem doces e fazendo esportes.
A mudança no meu corpo tem sido incrível e meu pensamento mudou positivamente. �������� Pedaladas pela manhã, até mesmo debaixo de chuva. Nada tira a minha disposição... Levanto às 5 da manhã todos os dias e pedalo até 6:30... depois tomo banho e vou trabalhar super disposto!!!
......
......
......
......
Enfim, eu não sei de quem é esse texto, mas achei incentivador pra 2017!! Aí copiei e colei, espero que te motive também����������
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
as msgs que eu recebo nem sao tao bostas assim
sao dahora

Quando o relógio bater 00:00 do dia 01/01/2017 muitos serão esquecidos��. Mande para as pessoas que você não quer perder em 2017 ❤
Te amo�� Te amo��
Te amo�� Te amo��
Te amo�� Te amo��
Te amo�� Te amo��
Te amo�� Te amo��
❤❤❤❤❤❤❤
Declare seu amor. Mande essa mensagem as pessoas que + ama, seja amigo�� namorado�� irmão☺ irmã�� tio�� tia��.
Quem você acabou de conhecer�� e.t.c
Se você receber 3�� ta fraco!
Se você receber 5�� ta indo bem!
Se você receber 8�� ou + nossah as pessoas te amam de +❤
To esperando do meu amo você
U-R-G-E-N-T-E

Se você tem entre 20 a 59 anos, fala e escreve bem português, tem conhecimento básico em informática e pretende ganhar acima *R$ 8.000,00 (mensais)*, trabalhando de segunda a sexta - feira das 09:00 até as 17:00 hs, e com direito a carro e combustível no valor de *R$ 850,00 (mensais)* , plano de saúde de 100% e vale alimentação no valor de 900,00:

*Entre em contato comigo, vamos procurar juntos!*
eu quero um assim também
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
(repassando)
hoje as 22:00 vamos todos apagar as luzes e ficar em luto durante 1 minuto em virtude da trajedia que aconteceu com o time da chapecoence .
eu achei legal , se vc tambem concorda conpartilhe com o maximo de pessoas para que isso der certo ...

FORCA CHAPE ...
Que deus conforte o coracao de todos os familiares ...��������
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???