Ranking
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Cara, eu falo que ninguem me quer no clan, incluindo o Bluweed. Simplesmente n vou ficar em um lugar onde as pessoas falam que sou um má exemplo, etc!!!! E aquele negocio com o XnonXx, eu ficava mutando porque ele tava me chingando de mais! tem uma hora que vc chega no limite. oque você faria no meu lugar?? se o cara te xingasse de varias coisas, xingasse tua mae. vc ia simplesmente ficar calado?? mano, cmg n tem essa não.. eu me defendo! espanco a consciencia de quem me insulta ou insulta minha família
-----
Faz uma votação de quem me quer no clan, só pra vc ver!! só acho que vou receber um não de td mundo!
Last edited by Kookiie; Mar 24, 2015 at 10:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<haeus324> vei
<haeus324> quero matar o kookiie
Velho, já acabou, para com essa conversa chata ou vai acabar em report.

E dá pra entrar no clã depois. Que exagero do caralho.
Fomos war com a Bla. (Eles pediram Revanche)
Resultado: (Undead) 7-6 (BLA)
Gw Bla..
Tr0ll empatou e Bacalhau fechou o restante,GG.
Last edited by Yoda; Mar 24, 2015 at 11:21 PM.
Undead
undead eu resolvi faser o maximo para voutar o que eu era antes de levar ban vou ajudar o clan vou ajudar meus amigo vou ajudar minha familia e irei faser o maximo para poder melhora o clan e minha abilidade entao eu recomendo a undead criar uma sala so de treino para melhorar abilidade melhores que ja sao e faser o clan chegar a top 1 quem tiver nessa votem sim ou em nao vcs escolhem vcs fais a difença do clan nao vamos deichar ninguel ou algo nos impedir de faser a undead o melhor clan ja visto que tudo mundo queira entrar que tudo mundo tem invenja .


eu amo vcs
Last edited by OMEGA992; Mar 24, 2015 at 11:47 PM.
Pessoal malz ai por nao ajudar em nenhuma guerra estava passando mal mas eu quero uma guerra contra a FANTA eles chamaram nossa clan de lixo vamos deixar assim?com eles falando mal da Undead?
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Velho, já acabou, para com essa conversa chata ou vai acabar em report.

E dá pra entrar no clã depois. Que exagero do caralho.

O Que é que você a ver com o clã hein tado... ¬¬
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Warning:isso acontece se entrar nas war onde to eu e ficar falando merda toda a hora e fazer eu pasar vergonha

esses dois fizerom isso e isso q aconteceu com eles:
Attached Files
Eydj_B_kookiie.rpl (131.3 KB, 10 views)
Eydj_B_bacalhau.rpl (166.9 KB, 9 views)
=D