Toribash
Eu estava jogando com ele in game, ele não é bom se é que me entende, tipo, ele disse que gostava de judo, fomos jogar judo, e ele não mostrou habilidades, então começamos a jogar aikido, ele também não se saio muito bem e tal.
Originally Posted by Firebr View Post
Bruno então entra e vamos wushu para você ver oque e habilidade.
-----
Chris veja la de novo concertei algumas coisas

Regras de Aplicação. Observações Importantes. 8º Tópico.


Como hoje eu estou até de bom humor, não vou rejeitar sua aplicação.
Mas que fique avisado: Você não pode postar em qualquer thread da AoD sem autorização, salvo aplicação.
Essa vai ser a última vez que eu dou brechas nas regras do clã. Eu realmente tenho que parar de fazer isso. ;-;

O objeto de avaliação ainda é a aplicação do post #470
Desconsiderem a terceira postagem, por favor. -.-
Last edited by iver; Apr 9, 2013 at 12:13 AM.
Originally Posted by Chris937
Originally Posted by Firebr View Post
Bruno então entra e vamos wushu para você ver oque e habilidade.
-----
Chris veja la de novo concertei algumas coisas

Regras de Aplicação. Observações Importantes. 8º Tópico.


Como hoje eu estou até de bom humor, não vou rejeitar sua aplicação.
Mas que fique avisado: Você não pode postar em qualquer thread da AoD sem autorização, salvo aplicação.
Essa vai ser a última vez que eu dou brechas nas regras do clã. Eu realmente tenho que parar de fazer isso. ;-;

O objeto de avaliação ainda é a aplicação do post #470
Desconsiderem a terceira postagem, por favor. -.-

Originally Posted by firebr
Chris,me adicione no skype e conversaremos melhor.Skype:firebrasil9.
E eu não desrespeitei nenhuma dessas regras.
E fala para o bruno se eu não estava detonando a sala de akido que agente estava.

REPORTADO


Não é porque eu estou de bom humor que vão fazer chacota do que eu digo ou desrespeitar descaradamente qualquer regra do clã a que eu sirvo.

A aplicação está sendo rejeitada, você pode tentar de novo daqui 1 semana (à partir do dia 15 de Abril de 2013).

Votações encerradas para todos os candidatos.

Also:
O candidato PoCorpseBR informou ao Major ShadowDay que está cancelando sua aplicação por conta de problemas pessoais.
O candidato lordholanda foi aprovado na primeira fase do teste de seleção e receberá orientações por PM para prosseguir. Sem Mais.

Tenham uma boa noite.
Last edited by iver; Apr 9, 2013 at 12:33 AM.
APP
Nome no jogo : Firebr
Nome na vida real: Diogo Sebastião Martinez
Belt : Black Belt
Idade : 13 anos
Taxa de minha maturidade : 8,8
Taxa de sua respeitabilidade : 9,8
Ortografia: 8,8 (Nos games)
Mods preferidos:Wushu,judo,running,thinsword,spar,taekk yon e parkour.

(vou responder o resto em texto ok?)

Bom vamos começar, eu já fui do clã chamado Fallen, e tinha poucos amigos lá porque eram ingleses, mas como eu era o ultimo membro do clã eu sai mas o clã voltou e não quis entrar de novo. Eu gostei desse clã, pois acredito que nos tornaremos uma grande amigos, e pretendo ajudar o clã no que eu poder, apesar que não sou muito experiente ainda mas tenho canal o youtube, e talvez, possa fazer vídeos para o clã. E isso ajudara na divulgação dele, já vou falar aqui que sou bem honesto, não gosto de mentir,então já que não gosto de mentir aqui estará uma promessa minha: irei fazer o clã se tornar o melhor quero ver jogadores fortes nos elogiando pelo clã e quero que o clã NUNCA NUNCA mesmo se separe, e para isso irei divulgar o clã tornar o clã cada vez mas forte ajudar os novatos tirar duvidas de todos, e com isso o clã vai ser tornar o mais forte o melhor enfim o UNICO, se você me ver jogando não ache que sou ruim apenas não estou jogando para valer
Usercard:

Flws Espero que me aceitem agora
-------------------------------Mensagem---------------------------------------
Ainda entro nesse clã, na verdade não e um clã e uma família [/QUOTE]




Tinerr Moderated Message:
User infracted for this post (ignored rules)
Last edited by Tinerr; Apr 9, 2013 at 07:04 AM.


Ai meu Deus, eu não acredito que você postou outra aplicação,

o Cris acabou de te dar um auto-reject, e disse claramente para você postar daqui uma semana, e VOCÊ posta outra aplicação.