Ranking
Adoro suas respostas, falando serio :3

Saiba que nem todos interpretam posts inteligentes e sofisticados (Como o seu) de maneira correta, acho que você deveria escrever "acho que somos imtrusos NO ASSUNTO" isso poderia evitar posts equivocados...

Eu nao me "auto-enclui" como baba ovo do Ninja eu achei que seu post estava falando que nós somos baba ovo dele indiretamente e aquele "(Não que eu esteja galando de vocês :fag " fosse sarcasmo, mas eu possa estar errado.
-----
"Galando" nao Falando*

Escrevi rapido celular acabando bateria
Last edited by Toriality; Mar 20, 2013 at 03:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nao vamos recomeçar aquela briga n né? Pfv...
Originally Posted by TORIITO View Post
Falar não muda pessoas. Os players inativos não vão ficar ativos de uma hora pra outra pelo simples fato que foi advertido

Sim, eu ja sei disso... Mas, eu pessoalmente, odeio quando alguem decide algo relacionado a mim sem me avisar. Eu nao estou fazendo isso, (advertindo os inativos), por alguma afeiçao, amizade ou qualquer outra coisa q eu tenha por eles, estou fazendo por uma questão de caráter. Eu nao faço com alguem o que nao gostaria que fizessem comigo. É claro q uma hora será preciso magoar alguem, mas eu respeito o direito dessa pessoa de saber o por que.
Mas é claro que tem uns casos especiais, tipo: o HudsonPBA, ele sabe fazer texturas e imagens, por isso eu conversarei diferente com ele. Que eu me lembre ele é o único caso especial.
-----
Originally Posted by Kauds View Post
toriito prefiro o seus pulinhos <3

eu tb prefiro os seus pulinhos, toriito.
-----
Originally Posted by Kauds View Post
parece que estamos sendo tratados como intrusos aqui

Vocês nao estão sendo tratados como intrusos. Bem.... Pelo menos eu nao estou achando vcs intrusos.
Last edited by GVazF; Mar 20, 2013 at 03:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF View Post
Nao vamos recomeçar aquela briga n né? Pfv...
Sim, eu ja sei disso... Mas, eu pessoalmente, odeio quando alguem decide algo relacionado a mim sem me avisar. Eu nao estou fazendo isso, (advertindo os inativos), por alguma afeiçao, amizade ou qualquer outra coisa q eu tenha por eles, estou fazendo por uma questão de caráter. Eu nao faço com alguem o que nao gostaria que fizessem comigo. É claro q uma hora será preciso magoar alguem, mas eu respeito o direito dessa pessoa de saber o por que.
Mas é claro que tem uns casos especiais, tipo: o HudsonPBA, ele sabe fazer texturas e imagens, por isso eu conversarei diferente com ele. Que eu me lembre ele é o único caso especial.
-----
eu tb prefiro os seus pulinhos, toriito.
-----

Er. Ok. Ninguém está relatando coisas sua prévia consulta, Estamos apenas opinando sobre um problema aparente e por ventura comentei que um player inativo não vai começar a postar por causa de advertências, mas entendo seu lado GV.
Enfim



Also: Eu prefiro minha patinha.

Minha patinha


Er sim. Esse sou eu.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
Adoro suas respostas, falando serio :3

Saiba que nem todos interpretam posts inteligentes e sofisticados (Como o seu) de maneira correta, acho que você deveria escrever "acho que somos imtrusos NO ASSUNTO" isso poderia evitar posts equivocados...

Eu nao me "auto-enclui" como baba ovo do Ninja eu achei que seu post estava falando que nós somos baba ovo dele indiretamente e aquele "(Não que eu esteja galando de vocês :fag " fosse sarcasmo, mas eu possa estar errado.
-----
"Galando" nao Falando*

Escrevi rapido celular acabando bateria


Desculpas aceitas. :3
Last edited by TORIITO; Mar 20, 2013 at 03:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Olha! depois fala que não estamos diante de um pesadelo!
Olha o spam! porra gabriel.

Artist. Sometimes.

so mais eu na praia, fumando um charuto :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Que isso ta virando Show Yourself? Mas enfim kauds é mais sexy do que o toriito Gabriel vamo parar com esses spams aí.
Ele e fumante e tem testa de combi.:lol:
kauds e lindo.
sqn.
Enfim. Sim pode até virar show yourself ja que nem tão cedo vão conseguir ter uma desc.

.


Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Also: Eu prefiro minha patinha.

nao entendi o porque de 'patinha'. '-'
-----
Originally Posted by Kauds View Post

Olha o oculos de 20 reais, q comprou na praia... kkkkkk :lol:
Last edited by GVazF; Mar 20, 2013 at 06:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--