Ranking
o gurizinho é tão gordo, que toda fumaça deve ir pra barriga dele, em vez dos pumões... (Non Sense -q)
nuss vc fik esperand alguem postar pra voce poder postar?
porq nao usa o edit.. ah eh quer aumentar o numero de post... ¬¬


e se alguem souber dessa placa citada ai a cima.. me informe.. algum teste feito sei la.. se aguenta crysis no talo e pede mais *-* sonha
Ah, tu tinha dito GTX, não GTS, nunca ouvi falar dessa, mas aparentemente é foda :B
kkk a minha e G210 :S
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Cara que tenso mano o_o
Ele mostrou pra muita gente que os membros da banda não são apenas a máscara,as cabeças girando e o metal,ele mostrou os seus sentimentos e falo que o cara era puro amor.
Muita gente que eu conheço começou a falar merda,tipo:
"Bem feito"
"Quem mando ficar tocando músicas do diabo e bla bla bla..."
O cara tem uma vida lá fora,ele tem família e amigos.
Ele tem o direito de escolher o tipo de música ele queria tocar.Ele fez o melhor para ele.
Originally Posted by EliteDS View Post
Cara que tenso mano o_o
Ele mostrou pra muita gente que os membros da banda não são apenas a máscara,as cabeças girando e o metal,ele mostrou os seus sentimentos e falo que o cara era puro amor.
Muita gente que eu conheço começou a falar merda,tipo:
"Bem feito"
"Quem mando ficar tocando músicas do diabo e bla bla bla..."
O cara tem uma vida lá fora,ele tem família e amigos.
Ele tem o direito de escolher o tipo de música ele queria tocar.Ele fez o melhor para ele.

Concordo com vc EliteDS.

Se ele escolheu esse tipo de música deve ter um motivo.
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
que nada... isso se chama Adversidad... as pssoas tem q aprender conviver cm isso.. direito de escolha, ir e vir.. a pssoa faz oq ela quer e ngm pode flar sobre isso...
estilo de musica foda... melhor q justin bybba rs