Ranking
Originally Posted by Rycardo10 View Post
Ele não está em votação, Já é membro.

Also: Boa Noite, Me desculpem pela inatividade hoje, aconteceram várias coisas e acabei me esquecendo do clan por hoje. (Espero que isto não aconteça mais)

Ele tava falando de outra pessoa que deletou o post.

E, Rycardo, todos os seus posts são desculpas pela inatividade. Primeiro que passar a tarde inativo não é nenhum problema, e depois que seus posts estão se tornando praticamente os mesmos assim. Tente dar multi-quote ou criar um assunto novo. #VaiADica ;)

Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Bem vindo ao clã Deadly, fique a vontade para fazer seus post espero que se der bem com os membros. Caso queira saber sobre comandos do forum mande uma pm, vou ajudar o máximo possível!

Sim, e entrar no IRC também é muito importante. Lá ocorre putaria conversas do cotidiano de cada membro.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara, já vi o One and Two agora preciso ver o 3.
Tenho que ver o filme Estagiários também.

Also: Entrem no torneio, é barato, tem vários torneios agora e da de lucrar 2k fácil.

2k... baratin, sacolé.

Mas eu nunca vi esse Estagiários, como é esse filme ai?

Originally Posted by Dynkys View Post
Olá pessoal,membro novo aqui

Seja bem-vindo, tente ser mais ativo no IRC e no fórum. Qualquer dúvida manda Pm ou vá no IRC. Boa noite.

Originally Posted by TheSparksj View Post
humf.. humf... humf humf.. ta sentindo isso ? é cheiro de treta , prevejo tretas aqui, tretas e mais tretas, quando uma treta acaba, outra começa, até que demorou pra começar outra, geralmente é instantâneo.
eu vo é ficar aqui quetinho, 'flw po ceis'

Não fala na treta que ela aparece :3
Affz,eu entro no IRC e não tem ninguém,me sentindo alone.
E Toriality quando você vai me ensinar a fazer uma Head?
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
@ Blackware: pare de colocar várias imagens em seu post, se continuar assim pode ser removido da lista de alianças!

@ Tripox: se quer mesmo postar aqui mande um pedido de aliança para os dois líderes (se eles aceitarem).

só tem 2 meu tio '-'
Originally Posted by theHgamer View Post
Sério que perdi tanta coisa assim??
Eu vou dar uma satisfação pela minha falta por esses 2 dias,bem,o Toriality me autorizou ficar um dia de folga pois eu tinha coisas a fazer o dia inteiro,mas o outro dia eu simplesmente esqueci,desculpe-me Toriality e obg.
Vejo que o MARCOS está de volta
Tava tudo meio estranho sem nosso amigo aqui hehe |,

Predeu eu apertando os mamilos da laid gaga ç_ç

Originally Posted by Dynkys View Post
Affz,eu entro no IRC e não tem ninguém,me sentindo alone.
E Toriality quando você vai me ensinar a fazer uma Head?

Também me sinto alone quando estou cagando '-'
Have tutorial.
999
Originally Posted by theHgamer View Post
Sério que perdi tanta coisa assim??
Eu vou dar uma satisfação pela minha falta por esses 2 dias,bem,o Toriality me autorizou ficar um dia de folga pois eu tinha coisas a fazer o dia inteiro,mas o outro dia eu simplesmente esqueci,desculpe-me Toriality e obg.
Vejo que o MARCOS está de volta
Tava tudo meio estranho sem nosso amigo aqui hehe |,

Ah só um pouco cara, nem teve tanta coisa nãp... :3 Zoa perdeu pouca coisa mesmo mano... :3

Originally Posted by lucassk10 View Post
HEUHEUHEHEUE REJECTED REPORT PLZ

Pelo que eu saiba você não pode postar aqui quando está em votação :v

Vish, já escutei tanto isso durante minhas experiencias de clans kkkk


Originally Posted by TheSparksj View Post
humf.. humf... humf humf.. ta sentindo isso ? é cheiro de treta , prevejo tretas aqui, tretas e mais tretas, quando uma treta acaba, outra começa, até que demorou pra começar outra, geralmente é instantâneo.
eu vo é ficar aqui quetinho, 'flw po ceis'

Falou cara, chega de treta por aqui né ja foi muita treta que rolou e eu aqui querendo paz!!!!

Originally Posted by theHgamer View Post
"Flw po 6"
Juro que eu pensei nisso quando eu vi Hu3
A cada um minuto quatro bitches vendem
Bon Bon Bon negoço pountu coum

UEAUEAUEUEUAUEAUE... Conheço essa fraze só que de um jeito totalmente diferente. :3

Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Eu sabia que vocês iriam sentir falta de mim, e como eu esperava você conseguiu passar de rank... Sempre soube que você seria um bom membro, espero que ainda continue do nosso lado!



A muito tempo que não vejo uma treta, sempre que estar pra acontecer uma eu evito ver. (Oque os olhos não ver o coração não sente) eu tenho problema de coração, se eu ver alguém se pegando posso ir parar no hospital. :>

Boa realmente oque o coração não sente os olhos não ver
aueuae... falei ao contrario preguiça de consertar mais bom, bom , importa que tu ta de volta e é nois vamos fazer que nos velhos tempos vamos manter uma atividade boa por aqui

Originally Posted by obg View Post
Está tudo bem thehgamer, um dia não da muita coisa, mas se fosse mais, teriamos que mandar uma private message com um aviso.

Also: Verdade, sem nosso amigo marcos1997 esse clã pode sofrer XD.

Né, o marcos é um dos membros mais queridos que já conheci (queridos por todos não só por mim)

Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Eu estava dando uma olhada aqui e mudaram a tag pra [Deadly]. Vocês vão fazer mudanças no clã?

É, nao sei por que mais ficou bom do mesmo jeito...

Originally Posted by Dynkys View Post
Olá pessoal,membro novo aqui

Olá seja bem vindo ao clan, agora como é novo ta tudo bem mais procura botar mais conteúdo nos seus post #FicaAdica.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara, já vi o One and Two agora preciso ver o 3.
Tenho que ver o filme Estagiários também.

Also: Entrem no torneio, é barato, tem vários torneios agora e da de lucrar 2k fácil.

AUEAUEAUEAUE não entendi, mais acho legal seu interesse por filmes etc...

Originally Posted by theHgamer View Post
Bem-Vindo amigo!
Espero que você se sinta bem nesse clã!

Also: Boa-Noite Galera

Com certeza ele sera muito bem vindo aqui agoratemos harmonia de Marcos de volta tudo fica ok agora
-----
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Bem vindo ao clã Deadly, fique a vontade para fazer seus post espero que se der bem com os membros. Caso queira saber sobre comandos do forum mande uma pm, vou ajudar o máximo possível!

Sim, fique avontade aqui é sua nova casa meu caro amigo. Mas lembre conteúdo em posts é uma coisa que nao pode faltar eu aviso por que sei oque é ser avisado mais de 10 vezes né toriality, porem ta ótimo eu aprendi com o tempo e você aprenderá :3

Also: Fico feliz de ver mais um iniciante no clan rçrçrç :3

Originally Posted by Rycardo10 View Post
Ele não está em votação, Já é membro.

Also: Boa Noite, Me desculpem pela inatividade hoje, aconteceram várias coisas e acabei me esquecendo do clan por hoje. (Espero que isto não aconteça mais)

é rycardo nao da nada passar uma tarde sem postar desde que poste pelo menos uma coisa no final da noite :3 Fica a Dica

Originally Posted by Toriality View Post
Ele tava falando de outra pessoa que deletou o post.

E, Rycardo, todos os seus posts são desculpas pela inatividade. Primeiro que passar a tarde inativo não é nenhum problema, e depois que seus posts estão se tornando praticamente os mesmos assim. Tente dar multi-quote ou criar um assunto novo. #VaiADica ;)



Sim, e entrar no IRC também é muito importante. Lá ocorre putaria conversas do cotidiano de cada membro.



2k... baratin, sacolé.

Mas eu nunca vi esse Estagiários, como é esse filme ai?



Seja bem-vindo, tente ser mais ativo no IRC e no fórum. Qualquer dúvida manda Pm ou vá no IRC. Boa noite.



Não fala na treta que ela aparece :3

é Rycardo eu passo o dia inteiro ou melhor a tarde inteira na escola chego anoite e faço esses exagero de post como diz o toriito all posts acho que é isso bom nao aprendi com o Damano não kkk

Originally Posted by Dynkys View Post
Affz,eu entro no IRC e não tem ninguém,me sentindo alone.
E Toriality quando você vai me ensinar a fazer uma Head?

Head é meio chato de fazer por isso prefiro usar qualquer uma :3 mesmo que seja do Google :3

Originally Posted by Blackware View Post
só tem 2 meu tio '-'


Predeu eu apertando os mamilos da laid gaga ç_ç



Também me sinto alone quando estou cagando '-'
Have tutorial.

HUAEHUAHEAUEHUAHUE

Porque tu fica alone quando esta cagando existe gibis da turma da mônica e também celular com joguinhos para destrair durante uma cagada boa no banheiro chamo isso de ''Escorregar o moreno'' kkkk :3
Last edited by Thii13; Nov 27, 2013 at 02:44 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Não sei oque houve más alguém pode mim explicar? Toriality saia de lider e mim colocou e não falou nada comigo.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Não sei oque houve más alguém pode mim explicar? Toriality saia de lider e mim colocou e não falou nada comigo.

Também quero saber,pois ele acho que você voltando para o clan aproveitou para dar uma descansada e deixou você que é competente pra cuidar do clan por em quanto sei la mais eu deduzo isso espero que ele apareça para explicar é claro para todos os membros
-----
Pois quando você saiu ele fez muita coisa para o clan e trabalhou muito ele reclamou de cansaço mais sei la acho que é isso
Last edited by Thii13; Nov 27, 2013 at 12:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Thii13 View Post
Também quero saber,pois ele acho que você voltando para o clan aproveitou para dar uma descansada e deixou você que é competente pra cuidar do clan por em quanto sei la mais eu deduzo isso espero que ele apareça para explicar é claro para todos os membros
-----
Pois quando você saiu ele fez muita coisa para o clan e trabalhou muito ele reclamou de cansaço mais sei la acho que é isso

Melhor falar sobre isso no irc vou entrar agora. Vou aguardar até ele aparecer por aqui e se explicar. Até porque foi nós que criamos o clã, temos que estar sempre unidos se você poder entre no irc.

Also: bom dia!
k, eu só fui de 2 clans até hoje.

Uma tal de "50Kelvin" que hoje se chama Serum... Mas acho que nem existe mais, e a [GAME] que hoje é a Infinity.

Also: Toriality, essa sua avvy é o Felix? :lol:
R.I.P Static
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Melhor falar sobre isso no irc vou entrar agora. Vou aguardar até ele aparecer por aqui e se explicar. Até porque foi nós que criamos o clã, temos que estar sempre unidos se você poder entre no irc.

Also: bom dia!

Bom Dia

Also: Eu sei que começaram juntos mais bom tem que ser pra sempre kkkkkk

Also²: to chegando que to chegando no irc malandro
-----
Originally Posted by lucassk10 View Post
k, eu só fui de 2 clans até hoje.

Uma tal de "50Kelvin" que hoje se chama Serum... Mas acho que nem existe mais, e a [GAME] que hoje é a Infinity.

Also: Toriality, essa sua avvy é o Felix? :lol:

Also: Felix é um gay que perdeu tudo cara kk toriality é um cara que tem tudo ai pra da certo por que tem esse clan lindu e maravilhosuu kkk
Last edited by Thii13; Nov 27, 2013 at 12:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lucassk10 View Post
k, eu só fui de 2 clans até hoje.

Uma tal de "50Kelvin" que hoje se chama Serum... Mas acho que nem existe mais, e a [GAME] que hoje é a Infinity.

Also: Toriality, essa sua avvy é o Felix? :lol:

No início eu participei de um clã a tag era [UZB] ou algo do tipo nem lembro mais. Oque eu achei enteressante foi que eu não estava em forum não fiz aplicação e eles mandaram o convite, como eu sempre quis participar de clã aceitei o convite. Passei uns 3 meses no clã.