Ranking
Originally Posted by Trickster19 View Post
Bom, tenho 14 Anos.
Queria informa-los Que estou pronto par QUALQUÉR Desafio.
Venho Jogando um Cerca de 2 anos, tenho UMA Ótima Movimentação, séria Ótimo Participar deste clã Tão Famoso e admirado
Por muitos brasileiros.
Jogo Quase TODO dia, Espero ter Chanse Neste clan ~
Bom para deichar informação , sou jogador de judo .

Meu voto é:NÃO.
Rejeitado por votos não volte a postar, aqui antes de 10 dias.
App muito ruim, erros ortográficos...
-----
Lican ele deu sim para ele ficar como aprendiz.
-----
Originally Posted by dilcew View Post
Ola!
Tenho 15 anos e jogo toribash a cerca de 1 ano e meio.
Jogo todo dia e meu melhor mod é judo.
Eu adoraria entrar neste clãn pois o admiro e quanto mais jogadores bons entrarem, mais ele crescera.



Meu voto é:Não.
Poucas informações, app fraca e ele disse que é bom só em judo.
Um mod é pouco.
Last edited by nivelson; Jan 9, 2012 at 11:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by rdo12 View Post
Meu voto é sim , pois você não tem muito posts apenas 2 e acho que você deveria ficar no aprendiz .
E ele joga bem estou jogando com ele .
Trick : falta muita coisa na sua app .

Entendi uma outra coisa ali, porque acima ele fala bem, depois especifica com o nome e fala que falta muita coisa na app, ai confundi mais enfim, Obrigado Nivelson, de qualquer forma esta rejeitado.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Oi, meu nome e André e eu quero entrar na void por que facilita a comunicação, já que o clã e brasileiro. Os meus melhores Mods são: Wushu, Running e judo. Quero deixar claro que eu não ligo se vão mi aceitar ou não, oque importa é tentar. Tentei entrar no clã a uns 11 dias, e tenho orgulho de dizer que o player que acabou com minhas esperanças, hoje e meu amigo. Já tive experiencia no clã -Country e mi sai muito bem. Se não gostaram a minha app, venham mi testar in-game, até mesmo o seu líder, eu não ligo, e mesmo eu perdendo, não vai ter sido facil!

Aqui meu user card:http://www.toribash.com/usercard/Vortex404.png

ps: não sei postar replays, mi mandei um tutorial que posso resolver esse problema.
Last edited by Vortex404; Jan 10, 2012 at 02:39 AM.
Vortex:Meu voto é:Sim
App com alguns erros mas...
Sei que você quer muito entrar no clan.
Você joga muito bem, seu movimentos são ótimos!
Ele é bem respeitoso.
Last edited by nivelson; Jan 10, 2012 at 02:44 AM.
Eu voto não.
Pelo que vi precisa de mais experiência no forum e in-game.

Edit: Não gostei nem um pouco dele, tava jogando in-game e ele só fala merda =.= fr/
Last edited by Rafael; Jan 10, 2012 at 03:23 AM.
RDevil sem querer defender ele mas, ele ganho de ti, e voce ficou falando que faltava experiência.
Só porque ele é blue belt?
Na minha opinião de merda, eu considero isso:
Experiência =/= ganhar.

Experiencia é o nível de controle que você tem sobre o tori.
Se quiser medir experiencia joguem spar com ele.

Metal falando, Metal vazando. < isso foi meio que monark não?

Edit, meu nome não tá na lista de aliados :|
Resolvido querido metal
Last edited by GHMWolf; Jan 10, 2012 at 04:46 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by dilcew View Post
Ola!
Tenho 15 anos e jogo toribash a cerca de 1 ano e meio.
Jogo todo dia e meu melhor mod é judo.
Eu adoraria entrar neste clãn pois o admiro e quanto mais jogadores bons entrarem, mais ele crescera.



bem, foi bem escrita, tem o seus achiev certo e tudo, mas enfim, meu voto é um sim pra aprendiz.

Originally Posted by Vortex404 View Post
Oi, meu nome e André e eu quero entrar na void por que facilita a comunicação, já que o clã e brasileiro. Os meus melhores Mods são: Wushu, Running e judo. Quero deixar claro que eu não ligo se vão mi aceitar ou não, oque importa é tentar. Tentei entrar no clã a uns 11 dias, e tenho orgulho de dizer que o player que acabou com minhas esperanças, hoje e meu amigo. Já tive experiencia no clã -Country e mi sai muito bem. Se não gostaram a minha app, venham mi testar in-game, até mesmo o seu líder, eu não ligo, e mesmo eu perdendo, não vai ter sido facil!

Aqui meu user card:http://www.toribash.com/usercard/Vortex404.png

ps: não sei postar replays, mi mandei um tutorial que posso resolver esse problema.

ta, a app ficou gigantesca e tem erros de português como "venham mi testar in-game" e isso é realmente inaceitavel. meu voto é não.
Originally Posted by RDevil View Post
Eu voto não.
Pelo que vi precisa de mais experiência no forum e in-game.

Edit: Não gostei nem um pouco dele, tava jogando in-game e ele só fala merda =.= fr/

Originally Posted by nivelson View Post
RDevil sem querer defender ele mas, ele ganho de ti, e voce ficou falando que faltava experiência.
Só porque ele é blue belt?

Ganhar não é ser bom. só por que você ganha uma luta não significa que ele vira o melhor jogador do mundo. tem que rever seus conceitos e penssar 2 vezes antes de falar alguma coisa sobre experiência in-game. E não, não to defendendo ninguem, estou concordando com o metal quando se trata de Experiencia =/= ganhar
E outra, Belt não conta nada, então não venham dizendo que o cara é blue belt e joga ruim, só se ele realmente jogar ruim e só mover 1 joint a cada 100 turnos. Issou que eu acho que é jogador ruim, que se locomove de forma mais duro e hold doque uma forma mais Realista e efetiva. Ponto final.
Originally Posted by dilcew View Post
Ola!
Tenho 15 anos e jogo toribash a cerca de 1 ano e meio.
Jogo todo dia e meu melhor mod é judo.
Eu adoraria entrar neste clãn pois o admiro e quanto mais jogadores bons entrarem, mais ele crescera.



Você deveria ter adicionado mais coisas na sua aplicação, como seus objetivos dentro no clan e também o que você pode fazer por ele. Além disso, não postou replays e você deveria treinar mais outros mods além de judo e também vejo que não frequenta muito o fórum. Meu voto é Não.

Rejeitado. Poste aqui somente depois de 10 dias.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?