Toribash
Originally Posted by W1LL14M View Post
O Tópico de jogos eu vou fazer depois que terminar de organizar melhor o que falta, e já temos um tópico para as wars.

Estava pensando em mudar um pouco o ranking do clã, por exemplo criar grupos de 2 membros e fazer algum tipo de evento novo, com isso pra gerar uma leve rivalidade sadia entre os grupos para que tenham como meta superar seus limites ou algo assim.

Só não sei se daria muito certo isso, o que acham ?

~le eu pensando em fazer o tópico de jogos quando vejo isso '-' vó pensar em outra coisa ..
--Edit--
Also: e o vídeo do clã, como vai ficar? só depois que terminar de organizar né?
Last edited by Bryan; Jan 7, 2014 at 02:47 PM.
Originally Posted by arkantros View Post
Estou esperando para postar tibia no tópico de jogos k.



Hm mais como que seriam formados os grupos? sorteio ou um escolhe o outro e o outro aceita?

Also: Bom dia

Os grupos seriam baseados na afinidade entre os membros ou pelo nível de faixa parecida, mas acho que nem vou colocar essa minha ideia em pratica.

Originally Posted by 100pinto View Post
~le eu pensando em fazer o tópico de jogos quando vejo isso '-' vó pensar em outra coisa ..
--Edit--
Also: e o vídeo do clã, como vai ficar? só depois que terminar de organizar né?

Ai depende, não estou querendo gastar os tc do banco pra fazer o vídeo, quero deixar os tcs apenas para os eventos. Seria interessante se algum dos membros se interessante em fazer o vídeo.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Os grupos seriam baseados na afinidade entre os membros ou pelo nível de faixa parecida, mas acho que nem vou colocar essa minha ideia em pratica.



Ai depende, não estou querendo gastar os tc do banco pra fazer o vídeo, quero deixar os tcs apenas para os eventos. Seria interessante se algum dos membros se interessante em fazer o vídeo.

Se essa ideia entrar em pratica alguém quer fazer grupo comigo? Um de cada vez meus fãns

Ai depende, não estou querendo gastar os tc do banco pra fazer o vídeo, quero deixar os tcs apenas para os eventos. Seria interessante se algum dos membros se interessante em fazer o vídeo.

Acho que algum dos membros
deve ser bom em fazer videos, sou péssimo nessas coisas
só sei usar o movie maker do próprio windows.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by W1LL14M View Post
Ai depende, não estou querendo gastar os tc do banco pra fazer o vídeo, quero deixar os tcs apenas para os eventos. Seria interessante se algum dos membros se interessante em fazer o vídeo.

Ai que ta, geralmente sempre tem um videomaker que cobra. Mas se acharem seria uma boa.

Also: Estão ajeitando tudo aqui né? :3
Also²: Começamos uma nova brincadeira na [HC]. fr/ The Three Words
Originally Posted by arkantros View Post
Se essa ideia entrar em pratica alguém quer fazer grupo comigo? Um de cada vez meus fãns

Eu eu eu. o/

Originally Posted by arkantros View Post
Acho que algum dos membros
deve ser bom em fazer videos, sou péssimo nessas coisas
só sei usar o movie maker do próprio windows.

Eu também não sou bom em fazer videos, mas aprenderia a fazer se aqui pegasse shaders.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Ai que ta, geralmente sempre tem um videomaker que cobra. Mas se acharem seria uma boa.

Also: Estão ajeitando tudo aqui né? :3
Also²: Começamos uma nova brincadeira na [HC]. fr/ The Three Words

Aos poucos as coisas vão desenrolando por aqui.
--
Só avisando novamente aos membros, hc e nós somos aliados.
Eles vão tentar ser mais ativos na nossa board, tentem também ser ativos na deles e aqui.
Last edited by Will; Jan 7, 2014 at 10:15 PM.
Boa Noite galera. :v

Acabei de dar subscribe em todas as suas threads atuais, vou fazer de tudo pra ficar mais ativo por aqui. <3

Also: Tá rolando uma paradinha de "The three words", ideia genial do Shadow, ele viu em algum lugar e resolver trazer pra HC. É liberado pra qualquer aliado.

Also²: Acabei de chegar da academia, todo quebrado aqui. heuheuheu

Also³: Alguém aqui prestou o ENEM?

Also£: Como fizeram pra colocar "Feel The Vibe" de subtítulo do clã? :v
Last edited by iver; Jan 8, 2014 at 02:12 AM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ai que ta, geralmente sempre tem um videomaker que cobra. Mas se acharem seria uma boa.

Also: Estão ajeitando tudo aqui né? :3
Also²: Começamos uma nova brincadeira na [HC]. fr/ The Three Words

Brincadeira boa Parece que dando uma História boa :3

Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu eu eu. o/



Eu também não sou bom em fazer videos, mas aprenderia a fazer se aqui pegasse shaders.



Aos poucos as coisas vão desenrolando por aqui.
--
Só avisando novamente aos membros, hc e nós somos aliados.
Eles vão tentar ser mais ativos na nossa board, tentem também ser ativos na deles e aqui.

Isso Estamos aqui nao só para ajudar como para poder se divertir e fazer amizades e lembra do passado que era muito bom....

Also: Mas em fim.Oi W11L14M! Como vai?

Originally Posted by Chris937 View Post
Boa Noite galera. :v

Acabei de dar subscribe em todas as suas threads atuais, vou fazer de tudo pra ficar mais ativo por aqui. <3

Also: Tá rolando uma paradinha de "The three words", ideia genial do Shadow, ele viu em algum lugar e resolver trazer pra HC. É liberado pra qualquer aliado.

Also²: Acabei de chegar da academia, todo quebrado aqui. heuheuheu

Also³: Alguém aqui prestou o ENEM?

Also£: Como fizeram pra colocar "Feel The Vibe" de subtítulo do clã? :v

Legal academia é bom eu faço Taekwondo na minha academia, ENEM nem fiz ainda nao cursei o primeiro ano...Boa pergunta como colocaram Feel The Vibe como subtítulo do clan? kkkk

Also: Oi a Todos ai :3
Also²: Cade o Lucassk10
Originally Posted by Chris937 View Post
Boa Noite galera. :v

Acabei de dar subscribe em todas as suas threads atuais, vou fazer de tudo pra ficar mais ativo por aqui. <3

Also: Tá rolando uma paradinha de "The three words", ideia genial do Shadow, ele viu em algum lugar e resolver trazer pra HC. É liberado pra qualquer aliado.

Also²: Acabei de chegar da academia, todo quebrado aqui. heuheuheu

Also³: Alguém aqui prestou o ENEM?

Also£: Como fizeram pra colocar "Feel The Vibe" de subtítulo do clã? :v

Eu fiz o enem, não fui lá essas coisas mas tinha feito só como treineiro mesmo. Vou ver se consigo aproveitar a nota pra alguma coisa.

Sobre o subtítulo:
Originally Posted by Fish View Post

Clan Application
Clan name:
Clan tag:
Link to your clan's thread:
Link to any external forums if you are using any:
Clan subtitle: (optional)
Leaders name: (red and bold please)
Moderators you want for your board: (no more than 3 of your own clan members, the clan mods don't moderate your board for you)
If you get rejected, who to send the 30k refund to:

Era só você ter preenchido esse ''Clan subtitle: (optional)'' na aplicação do seu clã.
Acho que você ainda pode colocar um mandando uma pm para um clan mod.

Originally Posted by Thii13 View Post
Also: Mas em fim.Oi W11L14M! Como vai?

Also²: Cade o Lucassk10

Vou bem rapaz, e o lucassk10 entra todo dia.
Last edited by Will; Jan 8, 2014 at 04:30 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu fiz o enem, não fui lá essas coisas mas tinha feito só como treineiro mesmo. Vou ver se consigo aproveitar a nota pra alguma coisa.

Sobre o subtítulo:


Era só você ter preenchido esse ''Clan subtitle: (optional)'' na aplicação do seu clã.
Acho que você ainda pode colocar um mandando uma pm para um clan mod.



Vou bem rapaz, e o lucassk10 entra todo dia.

Saquei, acho que na época a gente não tinha um lema e acabou deixando essa parte em branco.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu fiz o enem, não fui lá essas coisas mas tinha feito só como treineiro mesmo. Vou ver se consigo aproveitar a nota pra alguma coisa.

Sobre o subtítulo:


Era só você ter preenchido esse ''Clan subtitle: (optional)'' na aplicação do seu clã.
Acho que você ainda pode colocar um mandando uma pm para um clan mod.



Vou bem rapaz, e o lucassk10 entra todo dia.


Legal que vai bem, o lucassk10 mor saudade dele cara Saudade de vocês da aqui na verdade

Originally Posted by Chris937 View Post
Saquei, acho que na época a gente não tinha um lema e acabou deixando essa parte em branco.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tendi também