Ranking
Originally Posted by Daedalus View Post
Vai ser surpresa, meu irmão faz ciência da computação e eu faço designer grafico, embora eu entenda um pouco de programação. A gente ta fazendo o jogo junto, quando tiver pronto eu posto aqui.
Tentei sistemas e midias digitais na UFC, fiquei em 5 de 4 vagas (suplente), to esperando alguém desistir pra eu entrar. Se não de certo agora ano que vem tento de novo e vou trancar Ciências biológicas na UECE.

Não esquece de botar um arco e flecha pra mim pls.

Originally Posted by caique2000 View Post
Also: Vou ser mais ativo como ally.

Tava na hora né, sdds de ver seus renders lá no tópico de artes.

Originally Posted by Slss View Post
Finalmente, o yy2 recupero a conta dele hje, ele quer voltar para a infinity

Fala pra ele mandar uma pm pra mim explicando isso.
To rindo desse treco da Jurema ae

Slss: Já mandamos o convite pra ele, fala pra ele aceitar e pra ser ativo aqui...
R.I.P Static
Mas que bissurdo, como podem achar que foi eu? Eu fiz tudo tão Escondido, pode isso Arnaldo?

Os renderes eu estarei postando mais tarde, porque eu vou editar mais as coisas e tals.
eu pedi uma vez pra ele fazer pra mim... tô esperando até hoje, fdp
e amanhã chega minha mesinha digital <3
já tô ereto agora imagina amanhã (ops, hoje... 00:01)
Olá Life.Tudo bem Saudade de você fera

W1LL14M Tudo ok eai vamos treinar um pouquito no ABD ?

Also Mals a inatividade de ontem eu fui para mogi ontem as 7h para a 1º Etapa do Paulista de Taekwondo, ai cheguei atarde e não tava com internet na casa da minha vó. E fiquei em 3ºLugar uhull
-----
Also: Boa tarde a todos, Achei legal a thread nova da historia legal eu amei a ideia quando fizeram na HC agora esta tudo mais lindo por aqui :3
Last edited by Thii13; Feb 24, 2014 at 06:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Oe ^

Parabéns pelo 3º lugar, eu fazia mma a alguns anos, já cheguei a faixa marrom... Agora vai ter um campeonatinho aqui, mas não sei se participo ^

Also: Thii, olha a Feirinha, to comprando magma force ;-;
R.I.P Static