Toribash
Originally Posted by Touretto View Post
Seja maduro bruno !

Meu pau fica bem duro.

Originally Posted by Inox View Post
Acho que o bruno tem que usar a mesma sig do touretto

Inox leso



Oi galera eu sou Inox e tenho cara de retardado.

Originally Posted by Love View Post
Bruno não seria corajoso pra duelar a sig e o avatar cmg
e não seria um homem de palavra

Originally Posted by xMath View Post
Eu duelo isso contigo, vamo?

Eu nem jogo mais isso.

Originally Posted by Touretto View Post
Aff xmath você é muito noob.

Não me compare a você em nenhum aspecto.

Originally Posted by Lite View Post
isso ai é o pós bomba
-----
pós injetar gordura vegetal no braço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Todos vocês que falam isso.

Fácil criticar, difícil conseguir.


O cara foi me Stalkear no face mesmo.

Acho que já me apresentei não foi?

Eu de novo.

Eu 1



Eu gigante 2



Eu a algum tempo atras



ta bom



Minha namorada denovo:

1


2



Se voces quiserem ler.

OH GOD




Fim




Beijos a todos novamente.
Eu ia dizer que você tá parecendo um kauds tentando provar sua superioridade num jogo online usando sua vida social mas você conseguiu ser mais retardado que ele

Você tá tão desesperado pra se sentir superior que vem numa comunidade de um jogo só pra tentar se sentir assim já que não consegue fazer isso na vida real e você não só foi idiota em expor sua própria imagem mas foi retardado e desrespeitoso em expor a imagem e o perfil da sua namorada em um lugar cheio de artistas que te odeiam

Não vou nem falar mais nada, melhor deixar as consequências da sua estupidez falarem por si mesmas e provarem o quanto você é retardado
Originally Posted by Lite View Post
Eu ia dizer que você tá parecendo um kauds tentando provar sua superioridade num jogo online usando sua vida social mas você conseguiu ser mais retardado que ele

Você tá tão desesperado pra se sentir superior que vem numa comunidade de um jogo só pra tentar se sentir assim já que não consegue fazer isso na vida real e você não só foi idiota em expor sua própria imagem mas foi retardado e desrespeitoso em expor a imagem e o perfil da sua namorada em um lugar cheio de artistas que te odeiam

Não vou nem falar mais nada, melhor deixar as consequências da sua estupidez falarem por si mesmas e provarem o quanto você é retardado

Não estou tentando ser superior a ninguém até porque isso não existe.

Estou no celular agora é foda.

Olha e o seguinte, porque precisou eu vir aqui e tretar com a comunidade brasileira inteira pra vocês começarem a postar nessa board?

Vocês iam deixar mesmo mais um clã brasileiro morrer?