Toribash
Eita, não precisava criar outra conta e enfiar a cabeça num buraco, leia as regras da próxima vez.

---

Novo sistema de ranking
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=523794

Itens novos

picas



Cada um custa 10k la no shop
Achei uma merda esses itens.. Os cara faz 1 item bom e acompanha com 10 merdas..
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Né, ficaram ridículos, pqp. Acho que demoraram uns 10 minutos pra fazer cada um.

Fora que é uma ideia/contexto bem idiota. Sério que tem gente por aí querendo um óculos 3D ou um chifre de unicórnio?

Quando eu sugeri o maravilhoso bowler hat, me disseram que eles já tinham feito e não poderiam distribuir para o público. Talvez nunca.
af, aí lançam umas bosta dessas.

bowler hat

That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Até hoje espero que atendam minha sugestão de uma espadinha nas costas.
Já criaram até um fodendo cano doce pra botar nas costas, poque não posso ter MINHA ESPADINHA ?????
Namoral, esses items aí não demoraram 20 minutos, 5 minutos pra achar as textura no google e mais 10 pra modelar e scriptar [ Isso se eles escriptaram ], eu ainda tava pensando em comprar por que são baratos mas velho, isso não vale nem 10k, até o hair do uke é mais bonito que eles juntos.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Até hoje espero que atendam minha sugestão de uma espadinha nas costas.
Já criaram até um fodendo cano doce pra botar nas costas, poque não posso ter MINHA ESPADINHA ??

E william, se tivesse uma espada daria muito trabalho e eles mesmo se fizessem sairia um preço de uma fodendo wings flame.
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
Esse bagulho de anjo ta parecendo um onion ring.
Oi gento
-----
Originally Posted by zVilche View Post
Namoral, esses items aí não demoraram 20 minutos, 5 minutos pra achar as textura no google e mais 10 pra modelar e scriptar [ Isso se eles escriptaram ], eu ainda tava pensando em comprar por que são baratos mas velho, isso não vale nem 10k, até o hair do uke é mais bonito que eles juntos.



E william, se tivesse uma espada daria muito trabalho e eles mesmo se fizessem sairia um preço de uma fodendo wings flame.

Tem um carinha lá no arts que modelou uma katana.. Geral curtiu a ideia, mas acho que seria carão... Mas nada que shiai token não resolva.
-----
Originally Posted by Arctic View Post
Né, ficaram ridículos, pqp. Acho que demoraram uns 10 minutos pra fazer cada um.

Fora que é uma ideia/contexto bem idiota. Sério que tem gente por aí querendo um óculos 3D ou um chifre de unicórnio?

Quando eu sugeri o maravilhoso bowler hat, me disseram que eles já tinham feito e não poderiam distribuir para o público. Talvez nunca.
af, aí lançam umas bosta dessas.

bowler hat


Fedora ftw
Last edited by TORIITO; Jul 28, 2015 at 03:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Voltei!, Demorou meses para formatar mais até que emfim deu, fiquei no tédio ha meses esperando esse dia, Vou voltar a fazer o que fazia postar replays e criar mods rs, e jogar com vocês, conversar no irc, etc.
S.O.S
Bem vindo de volta espero que se enturme com os companheiros de clan
--
pra quem ainda costuma jogar tori regularmente da uma tristeza no coraçao nao ter mais rank, pelo menos pra mim.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by zVilche View Post

E william, se tivesse uma espada daria muito trabalho e eles mesmo se fizessem sairia um preço de uma fodendo wings flame.

Não é difícil, até eu consigo fazer uma. E dinheiro não é problema aqui, é solução gg.


Originally Posted by TORIITO View Post
Tem um carinha lá no arts que modelou uma katana.. Geral curtiu a ideia, mas acho que seria carão... Mas nada que shiai token não resolva.

Se eles lançarem o item ligado a um evento, ai fica mais raro e caro.
Mas se tacarem direto no shop não acho que vá custar mais de 100k.


Originally Posted by The124 View Post
Voltei!, Demorou meses para formatar mais até que emfim deu, fiquei no tédio ha meses esperando esse dia, Vou voltar a fazer o que fazia postar replays e criar mods rs, e jogar com vocês, conversar no irc, etc.

iai sdds
Me ajuda a terminar aquele mod do bar la dps.

Originally Posted by lucastorre View Post
pra quem ainda costuma jogar tori regularmente da uma tristeza no coraçao nao ter mais rank, pelo menos pra mim.

Ainda tem lá nos tourney e pá.
Mas eles poderiam pelo menos mostrar quem perde/ganha no chat dos servers públicos também.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Não é difícil, até eu consigo fazer uma. E dinheiro não é problema aqui, é solução gg.

Como eu ri desse comentário ksksks

Originally Posted by W1LL14M View Post
Se eles lançarem o item ligado a um evento, ai fica mais raro e caro.
Mas se tacarem direto no shop não acho que vá custar mais de 100k.

Verdade.


Originally Posted by W1LL14M View Post
Ainda tem lá nos tourney e pá.
Mas eles poderiam pelo menos mostrar quem perde/ganha no chat dos servers públicos também.

Nem vou mais em tourney porque agora a firma ta milionária...

Eu tenho uma sugestão pra esse rank novo, por que eles nao deixam por exemplo servers com 5 jogadores ou mais como 'ranked'
Já que o farm nao estaria acontecendo (um cara bom vs um noob);

E servers como duels por exemplo poderia ser ranked tambem, mas apenas com duels acima de 5k caso algum Josnei colocasse apenas 1 tc pra duelar so pra ganhar rank.

Mas como eu não sei dar essa sugestão em Ingles e provavelmente ninguem vai se dispor a traduzir e postar lá morre aqui o assunto q.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.